RF destrói mercadorias irregulares apreendidas

Entre as 3 toneladas de produtos estão cigarros, bebidas, cosméticos, medicamentos e alimentos

 4933destruicao

O último mutirão de destruição de mercadorias irregulares ocorreu em dezembro / Divulgação

A Secretaria da Receita Federal planeja destruir esta semana 3,7 mil toneladas de mercadorias irregulares apreendidas pela fiscalização do órgão. Entre os produtos estão cigarros, bebidas, cosméticos, medicamentos e alimentos impróprios para consumo ou utilização.

A ação faz parte do 15º Mutirão Nacional de Destruição de Mercadorias. O mutirão ocorrerá em unidades do Fisco de vários estados do país. As apreensões ocorreram em atividades rotineiras de fiscalização.

O último mutirão de destruição de mercadorias irregulares ocorreu em dezembro passado quando mais de 3,2 mil toneladas de mercadorias foram destruídas em unidades em todo o país para marcar o Dia Nacional de Combate à Pirataria.

Da Agência Brasil

Palmeiras vence dérbi com o Corinthians por 2 a 0

Da Redação

Foto: Divulgação

Palmeiras-Corinthians-

No primeiro dérbi paulistano do Campeonato Brasileiro 2015, Corinthians e Palmeiras jogaram neste domingo (31), com a vitória palmeirense na Arena Corinthians pelo placar de 2 a 0, a primeira da equipe na competição.

O Palmeiras tem agora cinco pontos ganhos com este resultado na classificação do campeonato. O Corinthians permanece com sete.

Aos três minutos de partida, Kelvin recebeu passe de Arouca e arriscou o chute, que passou perto da meta de Cássio. O Palmeiras conseguia criar boas chances de gol nos primeiros minutos e pressionava em busca de espaço.

O Corinthians tentava reagir, mas aos 24 minutos, Valdívia fez o passe para Kelvin cruzar a bola na área, onde Rafael Marques conseguiu espaço para o cabeceio, que resultou no primeiro gol da partida.

Após o gol, o Corinthians conseguiu chegar com perigo em algumas oportunidades e pressionar o Palmeiras nos minutos finais do primeiro tempo. O time visitante, por sua vez, conseguia espaço para avançar e aos 46, Zé Roberto recebeu de Valdívia, tentou o chute que Cássio defendeu e aproveitou o rebote para ampliar a vantagem palmeirense na partida.

O Corinthians começou o segundo tempo tentando mostrar poder de reação e brigando mais pela bola. Fagner tentou o chute de longe aos seis minutos, com a bola indo para fora.

Mendoza, aos 12, foi lançado por Renato Augusto e invadiu a área para arriscar o chute e a bola passar perto do gol de Fernando Prass. O Palmeiras respondeu aos 22, na jogada de Valdívia para Zé Roberto, que ficou cara a cara com Cássio e finalizou para a defesa do goleiro corintiano.

O Corinthians tentava achar espaço para pressionar o Palmeiras nos minutos finais de partida, mas não conseguiu encontrar a chance ideal para marcar o gol. O Palmeiras se postou de forma mais defensiva para garantir sua primeira vitória no Brasileirão 2015.

Próximos jogos de Palmeiras e Corinthians pela 5ª rodada do Brasileirão 2015

Grêmio x Corinthians – 03/jun – 22h00 – Arena do Grêmio

Palmeiras x Internacional – 04/jun – 21h00 – Allianz Parque

Fonte: FPF

No Beira-Rio, São Paulo empata com Internacional (RS) por 0 a 0

Da Redação

Foto: Diego Vara / Agencia RBS

17430170

O São Paulo visitou o Internacional neste domingo (31) pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro 2015 e a partida terminou empatada pelo placar de 0 a 0.

O São Paulo vai a sete pontos ganhos com este empate. O resultado leva o Internacional a cinco pontos na competição.

Os primeiros minutos de partida foram de equilíbrio, com os dois times ficando com a posse de bola e tentando exercer pressão para chegar ao campo de ataque.

Denilson arriscou de longe aos 18, mas a bola acabou não assustando o goleiro Alisson Becker. O Internacional procurava encaixar o toque de bola e encontrar espaço para suas jogadas, sem conseguir muito sucesso.

A melhor chance de gol da etapa inicial aconteceu aos 44, quando Alexandre Pato fez o cruzamento e Luís Fabiano acertou a trave do Internacional, com Dória tentando o rebote e o goleiro do time da casa fazendo a defesa.

No começo do segundo tempo, Luís Fabiano foi para o chute cruzado, mandando longe do gol. O Internacional tentava se arriscar mais no ataque, ainda sem conseguir uma grande chance para finalizar.

Aos 14 minutos, o Inter conseguiu chegar com perigo ao ataque, em cruzamento que Alan Costa desviou de cabeça e Lisandro López completou para a defesa de Rogério Ceni. O São Paulo tentava responder na pressão e buscava oportunidades para fazer o gol.

Aos 46, Reinaldo cometeu falta em Anderson e levou o cartão vermelho, deixando o São Paulo com um a menos no final da partida. Na cobrança de falta, Alex mandou a bola com perigo para a defesa do goleiro do São Paulo.

Próximos jogos de Internacional e São Paulo pela 5ª rodada do Brasileirão 2015

São Paulo x Santos – 03/jun – 21h00 – Estádio do Morumbi

Palmeiras x Internacional – 04/jun – 21h00 – Allianz Parque

Fonte: FPF

Placar geral: Confira os resultados dos jogos do Brasileirão 2015

Da Redação: Veja os últimos resultados
Domingo, 31 mai 2015

Brasileiro Série A
16h00-Corinthians 0 x 2 Palmeiras-Local: Arena Corinthians – São Paulo – SP
16h00-Internacional 0 x 0 São Paulo-Local: Beira-Rio – Porto Alegre – RS
16h00-Atlético/MG 3 x 0 Vasco da Gama/RJ-Local: Independência – Belo Horizonte – MG
16h00-Goiás/GO 1 x 1 Grêmio/RSLocal: Serra Dourada – Goiânia – GO
11h00-Santos 2 x 2 Sport/PE-Local: Vila Belmiro – Santos – SP

 

Brasileiro Série C
16h00-Brasil/RS 2 x 0 Guaratinguetá/SP-Local: Estádio do Vale – Novo Hamburgo – RS
16h00-Águia de Marabá/PA 1 x 2 Vila Nova/GO-Local: Zinho Oliveira – Marabá – PA
15h00-Londrina/PR 0 x 0 Juventude/RSLocal: Estádio do Café – Londrina – PR
Paulista A3 – Profissional
10h00-(Campeão) Taubaté 4 x 0 Votuporanguense-Local: Joaquim de Moraes Filho – Taubaté

Sábado, 30 mai 2015
Brasileiro Série A
21h00-Joinville/SC 1 x 2 Atlético/PR-Local: Arena Joinville – Joinville – SC
18h30-Ponte Preta 3 x 1 Chapecoense/SC-Local: Moisés Lucarelli – Campinas – SP
18h30Coritiba/PR 1 x 2 Avaí/SC-Local: Couto Pereira – Curitiba – PR

 

Brasileiro Série B
21h00-Luverdense/MT 1 x 2 Macaé/RJ-Local: Passo das Emas – Lucas do Rio Verde – MT
21h00-Oeste 0 x 0 Mogi Mirim-Local: José Liberatti – Osasco – SP
16h30-Botafogo/RJ 2 x 0 Vitória/BA-Local: Nilton Santos – Rio de Janeiro – RJ
16h30-Boa Esporte/MG 0 x 1 Paysandu/PA-Local: Dilzon Melo – Varginha – MG
16h30-Sampaio Corrêa/MA 1 x 1 Náutico/PE-Local: Castelão – Sao Luís – MA
16h30-Criciúma/SC 1 x 0 Atlético/GO-Local: Heriberto Hulse – Criciúma – SC

 

Brasileiro Série C
19h30-ASA/AL 3 x 0 América/RN-Local: Coaracy Fonseca – Arapiraca – AL
19h00-Botafogo/PB 2 x 1 Confiança/SE-Local: Almeidão – João Pessoa – PB
16h00-Tombense/MG 1 x 0 Caxias/RS-Local: Antônio de Almeida – Tombos – MG
16h00-Icasa/CE 1 x 2 Salgueiro/PE-Local: Mauro Sampaio – Juazeiro do Norte – CE
15h00-Madureira/RJ 1 x 2 Portuguesa Desp-Local: Aniceto Moscoso – Rio de Janeiro – RJ
Sexta, 29 mai 2015

Brasileiro Série B
21h50-Bahia/BA 1 x 0 Paraná/PR-Local: Fonte Nova – Salvador – BA
19h30-Santa Cruz/PE 0 x 1 ABC/RN-Local: Estádio Arruda – Recife – PE
19h30-Bragantino 0 x 1 América/MG-Local: Nabi Abi Chedid – Bragança Paulista – SP

 

Corinthians recebe o Palmeiras na Arena Corinthians

Da Redação: Após classificação alviverde nos pênaltis, clubes voltam a se enfrentar na Arena Corinthians

Foto: Divulgação

corinthians_e_palmeiras

Pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, Corinthians e Palmeiras se enfrentam neste domingo (31), às 16h, na Arena Corinthians, em Itaquera. A equipe alvinegra, que ainda não perdeu, iniciou a rodada na terceira colocação com sete pontos ganhos. Já o clube alviverde é o 16º com dois e busca seus primeiros três pontos na competição.

As duas equipes inauguraram suas arenas recentemente o que deixou a rivalidade ainda mais acirrada. Em três confrontos (dois em Itaquera e um no Allianz Parque), os alvinegros levam vantagem. Duas vitórias (uma em Itaquera e outra no Allianz Parque) e um empate na semifinal do Paulistão que terminou com classificação alviverde nos pênaltis.

Visando diminuir os custos do elenco, o Corinthians não conta mais com os atacantes Emerson Sheik, que está à procura de um novo clube, e Guerrero, que sem acordo para renovação acertou com o Flamengo. As novidades são o retorno do meia Renato Augusto e a manutenção de Bruno Henrique na vaga de Elias. Na frente, Romero deve iniciar a partida.

Apesar da saída do camisa nove, o gerente de futebol Edu Gaspar ressaltou a importância de dar confiança aos atacantes do elenco. “Temos de dar atenção a quem vai substituir o Paolo. Temos no elenco atletas com grande potencial. As necessidades são bastante claras para o nosso elenco. Temos de dar ênfase a quem temos aqui. Queremos dar oportunidade e respaldo a quem está substituindo um ídolo”, disse.

Reconhecendo o atual momento do alviverde, o capitão Zé Roberto não pensa em outro resultado, que não seja a vitória para mudar o ambiente palmeirense. “Agora é pensar no próximo jogo, que para a gente será um divisor de águas, até porque precisamos pontuar no Campeonato Brasileiro. Sabemos que vai ser uma partida difícil, mas temos que manter o otimismo e saber que temos que trabalhar, trabalhar e melhorar. Nada mais, nada menos, esse jogo (contra o Corinthians) é um jogo que pode mudar totalmente o que a gente está vivendo no momento”, afirmou.

Titular diante do ASA (AL), pela Copa do Brasil, o zagueiro Jackson espera novamente sair comemorando na Arena Corinthians, assim como ocorreu na semifinal do Paulistão Itaipava 2015 – Série A1. “O futebol nos proporciona uma nova oportunidade, e teremos outra no próximo final de semana para mudarmos isso. Temos de trabalhar da mesma forma como estamos fazendo. Não é uma boa fase, mas já tivemos um triunfo na arena do Corinthians. Faremos um bom jogo e sairemos com um resultado positivo de lá”, finalizou.

Ficha Técnica

Corinthians: Cássio, Fagner (Edílson), Edu Dracena, Gil e Fábio Santos; Ralf, Bruno Henrique, Jadson, Renato Augusto (Mendoza) e Petros; Romero.
Técnico: Tite.

Palmeiras: Fernando Prass; Lucas, Jackson, Vitor Hugo e Egídio (Cleiton Xavier); Gabriel, Arouca, Valdivia e Zé Roberto; Kelvin e Cristaldo.
Técnico: Oswaldo de Oliveira.

Árbitro: Vinicius Goncalves Dias Araujo (SP);
Assistentes: Rogerio Pablos Zanardo (SP) e Daniel Paulo Ziolli (SP);
Quarto Árbitro: Antonio Rogerio Batista do Prado (SP);
Local: Arena Corinthians, em Itaquera;
Data: domingo, 31, às 16h.

Fonte: FPF

Marin quer pedir para ficar em prisão domiciliar na Suíça

1515081

O ex-presidente da CBF José Maria Marin quer pedir à Justiça suíça para ficar em prisão domiciliar durante o processo de extradição aos EUA, que pode durar seis meses.

O pedido deve ser feito por um advogado suíço, indicado pela Conmebol para auxiliar o cartola, preso em Zurique desde quarta-feira (27) em operação que deteve mais seis dirigentes da Fifa, todos acusados de corrupção pelas autoridades americanas.

Dois argumentos devem usados por Marin perante a Justiça da Suíça: sua idade, 83 anos, e possíveis problemas de saúde que a prisão pode acarretar a ele. Marin está numa cela individual em presídio na região de Zurique.

Segundo o secretário-executivo da Conmebol, José Luis Meiszner, esse advogado suíço –o nome é mantido sob sigilo– é a única pessoa com acesso direto ao ex-presidente da CBF. Nem a mulher do cartola, Neusa Marin, que estava em Zurique na hora da prisão, teve autorização para conversar com o marido.

Segundo Meiszner, o contato entre Marin e o advogado tem sido feito por meio de um vidro que os separa. Alegando segurança, as autoridades não divulgam o local.

A Suíça já pediu às autoridades americanas para formalizar os pedidos de extradição. Segundo o Departamento de Justiça suíça, a partir de agora, está valendo prazo de 40 dias para os Estados Unidos enviarem o pedido.

Os sete continuarão presos à espera do requerimento americano sobre extradição. De acordo com a Suíça, o ex-presidente da CBF só poderá apelar de uma eventual decisão pela transferência depois de o governo local tomar essa decisão –período em que também ficará detido. Se o governo suíço negar a extradição, eles serão liberados.

As autoridades suíças informaram ainda que todos os sete detidos se recusaram a serem transferidos imediatamente para os Estados Unidos –na quarta, a informação era que um deles teria aceitado a proposta, mas o nome não fora revelado. Ou seja, o cartola brasileiro rejeitou a possibilidade de seguir para território americano.

A prisão domiciliar tem precedentes recentes notórios na Suíça. O cineasta francês Roman Polanski passou dez meses nesse tipo de custódia, com tornozeleira eletrônica, entre 2009 e 2010, à espera de uma decisão.

 

BERNARDO ITRI/LEANDRO COLON
ENVIADOS ESPECIAIS A ZURIQUE
DA FOLHA DE SÃO PAULO

Nova candidatura depende de reação de Dilma, diz Lula

Ricardo Stuckert/Instituto Lula

15149899

Lula com a deputada italiana Laura Boldrini, que encontrou nesta sexta em São Paulo

Preocupado com a crise política que atinge o governo de sua sucessora, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse a aliados que só terá condições de ser o candidato do PT nas eleições de 2018 se a avaliação da presidente Dilma Rousseff melhorar e ele tiver um legado para defender para seus eleitores.

A Folha ouviu relatos de amigos que conversaram com Lula antes de seu último encontro com Dilma, na semana passada, em Brasília.

Segundo eles, o ex-presidente citou a derrota sofrida pelo ex-governador Leonel Brizola (1922-2004) nas eleições presidenciais de 1994, quando perdeu para o nanico Enéas Carneiro (Prona) e terminou em quinto lugar, para ilustrar o medo que tem de perder seu capital político em uma empreitada fracassada.

Segundo um interlocutor, Lula afirmou que não adianta pensar que o povo votará nele só porque decidiu se candidatar. Brizola era “Deus” nas eleições de 1989, mas em 1994 perdeu até para Enéas, disse Lula, que ficou em segundo lugar nas duas vezes.

O ex-presidente faz esse tipo de análise para pouquíssimas pessoas. Nas demais ocasiões, prefere usar o PT como sujeito. Costuma dizer que, se o governo não melhorar até 2018, será difícil para a sigla.

Segundo o petista, a população não vota por gratidão, olhando para o passado, mas, sim, de olho no futuro.

CAUTELA

Lula avalia que, caso o governo não esteja pelo menos com avaliação “regular” às vésperas de 2018, poderá ser necessário escolher outro nome no PT para disputar a Presidência. Interlocutores do ex-presidente afirmam que ele já apresentou esse diagnóstico à própria presidente.

Depois da reeleição de Dilma, em outubro do ano passado, Lula disse pela primeira vez aos mais próximos que seria candidato em 2018. A partir dali, o PT começou a tratar a candidatura como oficial.

No entanto, com o agravamento da crise que atingiu o governo, seu afastamento dos movimentos sociais na base petista, e a queda da popularidade de Dilma, alvo de protestos desde a reeleição, Lula passou a reavaliar o cenário.

O ex-presidente espera que, após o lançamento do plano de concessões prometido pelo governo para 9 de junho, Dilma organize uma agenda positiva e melhore sua imagem desgastada.

Por outro lado, aliados dizem que Lula tem se colocado como o responsável pelo projeto petista e, por esse motivo, a possibilidade de ver seu legado terminar de maneira “melancólica” mexe com ele.

Por isso, dizem petistas, uma candidatura de Lula diante de um cenário ruim é bem difícil mas, avaliando pesquisas de intenção de voto diante de um contexto político e econômico “regular”, ele pode apostar novamente.

Procurado pela Folha, o Instituto Lula disse que não comentaria a reportagem.

ANDRÉIA SADI/MARINA DIAS
DE BRASÍLIA
PARA FOLHA DE SÃO PAULO

Sem-teto ocupam prédio da Caixa em São Paulo

Os manifestantes são contra o ajuste fiscal, principalmente o corte do Ministério das Cidades

969mtst

Os militantes pedem o lançamento da terceira fase do Minha Casa, Minha Vida / Imagem Ilustrativa

O Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST) promoveu nesta sexta-feira (29) a ocupação do saguão dos prédios onde funcionam centros administrativos da Caixa Econômica Federal na Avenida Paulista, região central da capital. Os manifestantes protestaram contra o ajuste fiscal do governo, em especial os cortes no Ministério das Cidades. “O corte de R$ 70 bilhões em gastos atinge diretamente as políticas sociais e o Minha Casa, Minha Vida tem sido o mais atingido”, destacou uma das coordenadoras do movimento, Jussara Basso.

O grupo se concentrou no vão-livre do Museu de Arte de São Paulo e, carregando faixas e cartazes, fez uma caminhada de dois quarteirões até os prédios onde estão os escritórios da Caixa. Após a ocupação, que durou poucos minutos, foi feita uma assembleia na área externa dos edifícios.

Os militantes pedem o lançamento da terceira fase do programa Minha Casa, Minha Vida. “Foi anunciado várias vezes e não foi lançado. O programa precisa ser lançado para a construção de moradias”, defendeu Jussara. A ação marca a adesão do MTST a série de manifestações feitas por sindicatos e movimentos sociais hoje contra o ajuste fiscal e o projeto de lei que regulamenta as terceirizações.

Mais cedo, também na Avenida Paulista, a União Geral dos Trabalhadores (UGT) interrompeu o trânsito em frente a Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp). “Nós estamos tentando há muito tempo que o Congresso Nacional tenha mais respeito pelos trabalhadores. O PL [projeto de lei]4330/04 não regulamenta a terceirização, ao contrário, precariza a terceirização e o Congresso Nacional não abre diálogo conosco”, disse o secretário-geral da UGT, Canindé Pegado.

Parte das agências bancárias da região central da capital paulista não abriu, como parte da agenda de mobilizações. “Os terceirizados bancários recebem salários 70% mais baixos que a média da categoria, com carga horária mais alta e sem a maioria dos direitos conquistados em muitos anos de luta”, ressaltou a presidenta do Sindicato dos Bancários de São Paulo, Osasco e Região, Juvandia Moreira.

Da Agência Brasil

Programa Magia de Ler é ampliado para atender crianças de Educação Infantil de Cotia

Da Redação: O material antes disponibilizado apenas para Ensino Fundamental foi ampliado para atender crianças do Maternal e Jardim I e II

Foto: Divulgação

MAGIA DE LER

A abertura oficial do Programa Magia de Ler em Cotia aconteceu em agosto de 2013. Com a presença do cartunista, escritor, colunista e jornalista Ziraldo Alves, o material foi adquirido pela Secretaria de Educação para estimular a leitura, escrita e contação de histórias. Inicialmente, a parceria aconteceu apenas para os alunos do Ensino Fundamental. “O sucesso foi tão grande, que decidimos estender esse benefício para as crianças menores. O material foi entregue nesse ano e esperamos, com isso, formar leitores e incentivar a leitura desde a fase inicial”, destacou a secretária Geslayne Dias Camargo.

O material é destinado para cada faixa etária com livros e clássicos diferentes por idade. No final da última semana, os professores foram reunidos no auditório da Secretaria para receber formação e orientações sobre a maneira de uso dos livros. A parceria com a Editora Melhoramentos, proporcionou aos educadores, uma palestra sobre a arte de contar histórias, com Giuliano Tierno de Siqueira, desenvolvendo principalmente o lado criativo, mas sem perder o hábito de ler a história original com os próprios livros em mãos e não apenas desenvolvendo a imaginação.

Os professores voltarão a se reunir no dia 29 de maio para que todos possam participar e tirar suas dúvidas para melhor aproveitamento do programa.

“É preciso criar uma roda de leitura, um clima que vai atrair as crianças e prender a atenção delas. A entonação faz toda a diferença também”, explicou a coordenadora de área, Graziele Ferreira.

Durante o encontro, eles desenvolvem atividades do próprio livro para levar como referência para a sala de aula.

 

 

Ponte Preta enfrenta a Chapecoense (SC) com portões fechados

Da Redação:Além dos portões fechados, time campineiro não poderá contar com o apoio do técnico Guto Ferreira

Ponte-Preta-x-Chapecoense
Pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, a Ponte Preta encara a Chapecoense (SC), nesta sábado (30), às 18h30, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. Invicta na competição, a equipe campineira ocupa a sétima posição com cinco pontos. Já o clube catarinense está na sexta colocação com seis pontos.

A Ponte Preta não tem problemas de suspensão ou lesão, dessa forma, entra em campo com força máxima. A única alteração é no banco de reservas. Devido à suspensão do treinador Guto Ferreira durante a partida contra o Cruzeiro, na última rodada, quem irá comandar a equipe é o interino Alexandre Faganello.

Mesmo fora de campo, o treinador Guto Ferreira falou sobre a importância de montar um elenco de alto nível. “Em um campeonato, como o Brasileiro nós precisamos de plantel e nós só vamos ter plantel com ritmo e confiança em medida que eles estejam dentro de campo conseguindo vitórias individuais e em grupo”, explicou.

A Chapecoense também tem o time completo para enfrentar mais uma equipe paulista no nacional. Relembrando a vitória contra o Santos, na última rodada, o goleiro Danilo parabenizou a equipe e aposta em estimulo para continuar vencendo. “A defesa foi importante, assim como o gol que o Apodi fez. Na verdade, todo o grupo está de parabéns pelo bom jogo que fizemos e é assim que precisa ser para alcançarmos os nossos objetivos”, disse.

O treinador Vinícius Eutrópio destacou a força do Fernando Bob, volante da equipe pontepretana e, elogia a organização do adversário. “Eles têm um jogador que, do meu ponto de vista, é o cérebro do time, que é o Fernando Bob. Tem o Renato Cajá, que é um definidor, além de ser o último passador. A Ponte tem também o Felipe Azevedo, o Biro Biro, garotos com boa finalização. É um time com poder de organização muito bom. Enfrentou os grandes de São Paulo de igual para igual e está mostrando o seu poder”, finalizou.

Ficha Técnica

Ponte Preta: Marcelo Lomba; Rodinei, Tiago Alves, Pablo e Gilson; Fernando Bob, Josimar, Renato Cajá; Biro Biro, Felipe Azevedo e Diego Oliveira.
Técnico interino: Alexandre Faganello.

Chapecoense (SC): Danilo; Apodi, Rafael Lima, Vilson e Dener Assunção; Elicarlos, Gil, Bruno Silva e Hyoran; Ananias e Roger.
Técnico: Vinícius Eutrópio.

Árbitro: Felipe Gomes da Silva (PR);
Assistentes: Moises Aparecido de Souza (PR) e Luiz H Souza Santos Renesto (PR);
Quarto árbitro: Flavio Rodrigues de Souza (SP);
Local: Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas;
Data: Sábado (30), às 18h30.

Fonte: FPF