Corinthians e Flamengo saem na frente no V Mundialito de Clubes de Beach Soccer

Da Redação

cori-328741

Moran fez sua estreia no Corinthians (Marcello Zambrana)

O russo Lokomotiv e o espanhol Levante também estrearam com vitória em Vargem Grande Paulista (SP). O torneio prossegue nesta sexta-feira, a partir das 10h, com mais quatro jogos: Botafogo x Lokomotiv, Flamengo x Levante, Corinthians x Sporting e Rosario Central x Pars Jonoobi. Entrada gratuita

Mais fotos disponíveis para download no link: https://goo.gl/yVWdDm

Vargem Grande Paulista (SP), 14 de dezembro de 2017 – Corinthians e Flamengo estrearam com vitória, nesta quinta-feira, no Torneio Internacional de Clubes de Beach Soccer – V Mundialito de Clubes de Beach Soccer, que está sendo disputado em Vargem Grande Paulista (SP), na Rua da Serra da Mantiqueira (Rua da Feira), com entrada gratuita para o público.

Pelo Grupo A, no duelo nacional entre Corinthians e Botafogo, o ‘Timão das Areias’ garantiu sua primeira vitória no campeonato ao marcar 4 a 3 diante do ‘Glorioso das Areias”. Os gols do Corinthians foram anotados pelo paraguaio Moran (2) e pelo russo Artur (2). Bê, Igor e Balinha descontaram para o time carioca. No outro jogo do grupo, o russo Lokomotiv derrotou o português Sporting por 6 a 1.

“Fizemos uma boa estreia, principalmente por termos vencido um clássico nacional e dado um importante passo no campeonato. Estou feliz de estar jogando pelo Corinthians e buscando o título do Mundialito”, afirmou o paraguaio Moran, que fez sua estreia pelo clube paulista.

O Flamengo também começou bem sua participação pelo Grupo B do Mundialito, aplicando uma goleada de 6 a 0 sobre o argentino Rosario Central. Os seis gols foram marcados todos no primeiro tempo por Benjinha (2), Dmais (2), Thanger (1) e Maikinho (1). No outro jogo, o espanhol Levante venceu o iraniano Pars Jonoobi, por 7 a 6.

“Bom começar o Mundialito dessa maneira. Fizemos os seis gols no primeiro tempo, perdemos outros nos dois períodos, mas mantivemos o ritmo do começo ao fim”, disse Benjinha, filho de Benjamin, tetracampeão da Copa do Mundo e um dos principais ídolos do esporte.

Os times voltam a campo nesta sexta-feira. Botafogo e Lokomotiv abrem a rodada, às 10h. A seguir, jogam Flamengo x Levante, às 11h30; Corinthians x Sporting, às 13h; e Rosario Central x Pars Jonoobi, às 14h30. Os três primeiros jogos tem transmissão ao vivo pelo Sportv e Fox Sports.

Tabela do campeonato

Grupo A – Sporting, Lokomotiv, Corinthians e Botafogo

Grupo B – Flamengo, Rosario Central, Levante e Pars Jonoobi

Quinta-feira – 14 de dezembro

Sporting 1 x 6 Lokomotiv

Flamengo 6 x 0 Rosario Central

Corinthians 4 x 3 Botafogo

Levante 7 x 6 Pars Jonoobi

Sexta-feira – 15 de dezembro

10h – Botafogo x Lokomotiv (Sportv e Fox Sports ao vivo)

11h30 – Flamengo x Levante (Sportv e Fox Sports ao vivo)

13h – Corinthians x Sporting (Sportv e Fox Sports ao vivo)

14h30 – Rosario Central x Pars Jonoobi

Sábado – 16 de dezembro

10h – Flamengo x Pars Jonoobi (Sportv, Fox Sports e TV Brasil ao vivo)

11h15 – Corinthians x Lokomotiv Sportv, Fox Sports e TV Brasil ao vivo)

12h45 – Botafogo x Sporting (Sportv ao vivo)

14h – Rosario Central x Levante

Domingo – 17 de dezembro

8h30 – Decisão de 7o. lugar

9h45 – Decisão de 5o. lugar

11h15 – Decisão de 3o. lugar (Sportv e TV Brasil ao vivo)

12h30 – Final (Sportv, Fox Sports e TV Brasil ao vivo)

Serviço:

V Mundialito de Clubes de Beach Soccer

De 14 a 17 de novembro

Rua Serra da Mantiqueira (Rua da Feira)

Entrada gratuita

O Torneio Internacional de Clubes de Beach Soccer – V Mundialito de Clubes de Beach Soccer é uma realização da Asbra (Associação Brasileira para Criação e Desenvolvimento de Modalidades Esportivas) por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo – Lei Paulista de Incentivo ao Esporte. Patrocínio – Apsen Farmacêutica, Hydra Duchas e Torneiras Elétricas, Kia, Sonda e Mash. Apoio – Prefeitura de Vargem Grande Paulista e FEBS-SP (Federação de Beach Soccer do Estado de São Paulo). Promoção – BSWW (Beach Soccer Worldwide) e Koch Tavares. Parceiros de Mídia – Sportv, Fox Sports e TV Brasil.

 

TRF nega seis habeas corpus pela liberdade de ex-ministro Henrique Eduardo Alves

he-1020147

O Tribunal Regional Federal da 5ª Região (TRF5), com sede no Recife, negou hoje (14) seis habeas corpus que a defesa de Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN) havia protocolado para tentar libertar o ex-ministro do Turismo e ex-presidente da Câmara dos Deputados, que se encontra preso preventivamente em Natal desde 6 de junho, em um desdobramento da Operação Lava Jato.

No caso que levou à sua prisão, Henrique Eduardo Alves é investigado pelo Ministério Público Federal por suposto envolvimento em irregularidades envolvendo a construção da Arena das Dunas, sede da Copa do Mundo de 2014 em Natal.

O advogado Marcelo Leal, que representa o ex-ministro, afirmou que irá recorrer ao Superior Tribunal de Justiça (STJ) contra as decisões. Cada pedido de liberdade formulado pelo defensor tinha argumentações específicas. Em dois deles, se alegava incompetência da Justiça Federal do Rio Grande do Norte para julgar o caso, uma vez que os supostos fatos ilícitos teriam ocorrido em Brasília.

Nos outros habeas corpus, a defesa tentou demonstrar a inépcia das acusações contra Henrique Eduardo Alves que envolvem as construtoras Andrade Gutierrez e Carioca Engenharia, por falta de provas.

 

 

Da Agência Brasil