PM troca tiros com bandidos e dois bandidos morrem em Cotia

Da Redação

Três ladrões efetuaram um assalto numa residência na região do bairro Caiapiá, em Cotia nesta madrugada de quarta-feira.

A Polícia Militar foi chamada e pela Avenida Carlos Pereira de Castro, que liga a Estrada Fernando Nobre ao Caiapiá, deu de cara com os três criminosos. Um deles, ao avistar a viatura, colocou a mão na cintura com menção de estar armado.

Os policiais desceram da viatura e foram recebidos a bala. Eles reagiram e dois bandidos foram alvejados. Um dos criminosos conseguiu fugir no sentido da Fernando Nobre.

Os dois bandidos baleados foram socorridos ao Hospital de Cotia e morreram no local. A polícia investiga onde foi o local que os bandidos efetuaram o assalto. Até o momento nenhuma vítima deu queixa.

Com os bandidos foram apreendidos dois revólveres calibre 38, um da marca Taurus capacidade para seis cartuchos, sendo quatro cartuchos íntegros e dois deflagrados, o outro de marca Rossi, capacidade de seis balas, com três íntegras e duas deflagradas. Os PMs não se feriram na ocorrência

 

Do Plantão Policial Itapevi