Elenco do Grêmio Osasco Audax realiza apresentação para Campeonato Paulista

Elenco do Grêmio Osasco Audax realiza apresentação para Campeonato Paulista

Da Redação
Na quarta-feira, 15 de janeiro, o prefeito Jorge Lapas, recebeu, em seu Gabinete, a visita da diretoria, comissão técnica e atletas do time de futebol do Grêmio Osasco Audax, novo elenco que disputará a primeira Divisão do Campeonato Paulista 2014.

"Espero que esse time vá longe. Vocês vão levar o nome de Osasco a frente e existe uma grande expectativa em relação ao desempenho de vocês. Desejo sorte ao grupo. Esse é um sonho da população osasquense, um time na elite do futebol paulista", disse o prefeito durante a recepção ao elenco do Grêmio Osasco Audax. Segundo ele, o futebol da cidade tem tudo para se tornar referência, assim como o vôlei.

“Logo vocês serão reconhecidos pelos moradores de Osasco, que têm naturalmente o futebol como paixão nacional. Gritaremos e torceremos ao lado do campo. Vocês sofrerão a pressão para que tudo dê certo e avancem na competição. Osasco é uma cidade acolhedora e assim como apoia o vôlei, apoiará o futebol. Defendam as cores de Osasco e lembrem-se que ao entrarem em campo haverá uma torcida apaixonada e comprometida com resultados”, completou, dizendo que deverá estar presente na primeira partida em Jundiaí, no dia 18 de janeiro, às 17h, no estádio Jayme Cintra, contra o Paulista.  
 
Na abertura da apresentação do elenco, ocorrida na sequência, na Sala Osasco, o prefeito Jorge Lapas falou que o clube tem tudo para despontar no futebol brasileiro e realizar uma excelente campanha na competição. O prefeito ainda foi homenageado com a nova camisa do clube. Ao término do encontro, houve uma coletiva de imprensa e café da tarde para os participantes e imprensa.
 
O time que disputa o Paulista deste ano conta com 30 atletas. São eles: Carlos Magno (lateral-direito – ex Boa Esporte); Camacho (volante – ex- Flamengo); Denilson (atacante – ex Audax Rio); Ednei (zagueiro – ex-Atlético-GO); Caion (atacante – ex-Chapecoense); Matheuzinho (meia – ex-Corinthians); Rafinha (atacante – Audax); Juninho (atacante – ex- Audax Rio); Sabiá (zagueiro – ex-Palmeiras); Nenê Bonilha (volante – ex-Corinthians); Godri (volante – ex-Grêmio Osasco); Diego (atacante – Audax); Tchê Tchê (meia – Audax); Didi (zagueiro/volante – ex-CRAC); Velicka (meia – Audax); Arthur Santos (volante – ex-Juventus); Denis (atacante – ex-Grêmio Osasco); Nadson (meia – ex-Avaí); Cleiton (goleiro – Audax); André Castro (volante – Audax); Kleber Santos (lateral direito – ex-Internacional); Bruno Oliveira (goleiro – Audax); João Paulo (zagueiro – ex-Mogi Mirim); Sidney (goleiro – Audax); Lorran (volante – ex-Flamengo); Thiago Silvy (atacante – ex-Guaratinguetá); Felipe Alves (goleiro – Audax); Marcus Vinicius (atacante – Audax); Francis (volante – Audax) e Pedro Paulo (zagueiro – ex-Guaratinguetá).
 
A diretora é composta pelo presidente Marcos André (Vampeta); o vice-presidente, Helder Carvalho; o diretor de futebol, Fábio Barbosa, e o diretor de Relações Institucionais, Nei Teixeira. A comissão técnica é formada pelo treinador, Fernando Diniz; o supervisor de futebol, Alessandro Belcorso; o preparador físico, Wagner Bertelli; o auxiliar de preparador físico, Mário Komya; o auxiliar técnico, Bruno Pivetti; os preparadores de goleiro, Marcelo Capes e Bruno Paes; os médicos, Drs. Roger, Rodrigo e Muller; os fisioterapeutas, Denis Smith e Fernando Alberti; o fisiologista, Wanderley Brilhante Junior; o enfermeiro Otavio Rodrigues e os roupeiros Sindoval Bispo Alves e Eusni da Silva. O clube tem como assessores de imprensa Clayton Gomes e Rodrigo Alves.
 
Também prestigiaram o evento o vice-prefeito, Valmir Prascidelli; a primeira dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Sandra Lapas; o prefeito de Pirapora do Bom Jesus, Gregório Maglio; o diretor executivo do Grêmio Osasco Audax, Mário Teixeira; o secretário de Esportes de Pirapora do Bom Jesus, Carlos Alberto; o secretário de Cultura de Pirapora, Ronaldo Soares; os deputados estaduais, Osvaldo Vergínio e Marcos Martins; os secretários municipais Tinha di Ferreira (Esportes, Recreação e Lazer); Roberto Trapp (Comunicação Social); João Gois (Transportes e Mobilidade Urbana); Gelso de Lima (Indústria, Comércio e Abastecimento); Mônica Veloso (Desenvolvimento, Trabalho e Inclusão); Solange Cristina (Assistência e Promoção Social); Waldyr Ribeiro Filho (Relações Institucionais); Carlos Baba (Serviços e Obras); Carlos Marx (Meio Ambiente); Régia Gouveia (Educação); o comandante da Guarda Civil Municipal de Osasco, Paulo Siqueira; o presidente da Câmara, Antonio Toniolo; os vereadores Mazé Favarão, Karen Gaspar; Maluco Beleza; Rogério Lins e Jair Assaf, dentre outras autoridades.
 
 
Com informações de Ricardo Datrino (fotosIvan Cruz)