Cotia está entre os “TOP 20” na modalidade Judô

Da Redação

PaulistaSub23Sub15 (1544)

Em ritmo acelerado para participação nos Jogos Regionais, seis judocas cotianos treinados pelo preparador Marcos Agosttinho participaram no sábado (7/6) do Campeonato Paulista Sub 23 de Judô, realizado em Mauá. A competição é uma seletiva estadual aberta para atletas entre 15 e 22 anos de idade na qual os campeões de cada categoria garantem vaga na seleção paulista que disputa o Campeonato Brasileiro Sub 23 no segundo semestre.

Quatro atletas de Cotia terminaram entre os “Top 20” do Estado nesta classe. O destaque da equipe foi o atleta Luís Félix, que obteve três vitórias sobre fortes adversários (incluindo dois medalhistas em campeonatos paulistas), perdendo apenas para o campeão e na disputa pelo bronze.

PaulistaSub23Sub15 (1538)

Participaram da competição os atletas: Luis Felix, Letícia Ribeiro, Lawrence Luna Junior, Leonardo Luna, Lucas Andrade e Bruno Branco.

Judoca Luís Felix conquista medalha de Bronze para Cotia nos Jogos Universitários Brasileiro

No domingo (8/6) o atleta Luís Felix participou dos Jogos Universitários (JUES), classificatório para as Olimpíadas Universitárias e garantiu medalha de bronze após duas vitórias e uma derrota na categoria.

A próxima competição para os judocas da Secretaria de Esportes, Juventude e Lazer de Cotia, acontece no próximo sábado (14), em Amparo, quando ocorrem as disputas do Campeonato Paulista de Kata.

PaulistaSub23Sub15 (Lawrence)

JUESP (7)