Cotia fatura medalhas em diversas modalidades nos 58º Jogos Regionais em Osasco

Da Redação

gr3

Na quarta-feira (18), na cidade de Osasco, os esportistas participaram da abertura oficial dos Jogos Abertos, realizada no Ginásio de Esporte Professor José Liberatti. A competição encerra no próximo dia 28 de junho e conta com um total de 29 cidades.

Até o momento, Cotia já subiu ao pódio na modalidade Ciclismo com duas medalhas de ouro, uma de prata e uma de bronze. A modalidade tem como responsável o cliclista Ricardo Lancia.

Com a orientação técnica de Carlito Prestes, o handebol feminino segue firme na competição para a disputa do bronze.

O futsal feminino comandado por Andressa de Azevedo está a caminho da conquista do bicampeonato.

Na malha, Cotia já garantiu sua vaga para as finais da modalidade. Treinados pelo técnico Marcus Agosttinho, a equipe de Judô assumiu o tatame e conquistou uma medalha de ouro e duas de bronze.

Pelo Karatê, Gilson Nunes, Márcio Galdino, Rodrigo Hara e equipe garantiram o título de bicampeão masculino e as karatecas conquistaram o 3º lugar.

Na modalidade ginástica rítmica, com Zeza Belafronte a frente, as ginastas de Cotia reinaram absolutas e faturaram o título de bicampeã.

Pelo atletismo, a equipe treinada por João Carlos Faria colocou o nome de Cotia no lugar mais alto do pódio. No feminino, a atleta Hosana Lucena ganhou medalha de ouro na disputa dos 5 mil metros e a segunda veio na prova dos 10 mil metros e a terceira nos 1.500 metros.

Representando o atletismo masculino, Wilton Delmondes faturou bronze na prova de salto em distância. Alexandre Borges ficou com o 4º lugar na modalidade. Pela disputa dos 800 metros, João da Paixão garantiu medalha de prata.

Ainda pelo atletismo, na disputa dos 5 mil metros o atleta Francisco Silva conquistou medalha de prata e Gilson Miranda garantiu o 4º lugar.

Pelo revezamento 4 X 100, mais uma vez, Cotia subiu ao pódio com os atletas Wilton Delmondes, Franscisco Silva, João Paixão e Alexandre Borges. A prova de revezamento garantiu mais uma medalha de bronze.

Para finalizar as provas de atletismo, no domingo (22/06) João da paixão garantiu prata na disputa dos 1.500 e Gilson Miranda ficou com mais uma de prata na prova dos 10 mil metros.

atletismo 1 atletismo 2 atletismo 3 atletismo 4 atletismo ciclismo cotia 1 ciclismo cotia 2 futsal feminino gr1 gr2  handebol feminino