Operação prende 75 pessoas na Grande São Paulo

Da Redação

A Polícia Civil prendeu 75 pessoas durante uma operação realizada das 7 horas à meia-noite de quinta-feira (14) nas cidades de Santo André, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra, na Região Metropolitana de São Paulo.

Do total de presos, 54 foram por cumprimento de mandados de prisão criminal e administrativa, 12 em flagrante, um por termo circunstanciado, dois eram foragidos da Justiça e seis adolescentes foram detidos em flagrante. Foi apreendido 1,1 kg de drogas – entre maconha, cocaína, crack, ecstasy e outras. Três veículos foram recuperados e outros quatro apreendidos. Além disso, duas armas de fogo foram retiradas das ruas.

A Delegacia Seccional de Santo André empregou 200 policias e 50 viaturas na operação, que teve a participação de todas as delegacias da região, incluindo das unidades especializadas, como Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise), do Meio Ambiente, Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos (Garra), entre outras, além da Guarda Municipal de Santo André e de Mauá.

Com informações da Secretaria da Segurança Pública do Estado de São Paulo