Copa do Brasil:Bragantino confirma partida contra o Corinthians em Cuiabá

Da Redação: Assim com no jogo contra São Paulo, equipe de Bragança opta por mando longe de seu estádio

Edson Rodrigues/Secopa

0ba0903c9a43b3ae2cb9e3d84ec305ac(1)

Arena Pantanal, sediou os jogos da Copa do Brasil, e terá o confronto entre Bragantino e Corinthians

Após garantir a classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil diante do São Paulo com mando no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, o Bragantino irá novamente jogar longe de sua torcida e do estádio Nabi Abi Chedid. Dessa vez, a partida contra o Corinthians será na Arena Pantanal, em Cuiabá.

Para decidir essa questão, a diretoria do Bragantino reuniu-se com representantes ligados à Arena juntamente com a CBF e ficou definido que o jogo será realizado na próxima quarta-feira (28), às 22h, com transmissão para todo o Brasil. Já a partida de volta será realizada no próximo dia 3 de setembro na Arena Corinthians, o que faz a equipe de Bragança Paulista atuar em duas arenas utilizadas na Copa do Mundo.

O presidente do Bragantino, Marquinho Chedid explicou o motivo de mudar o jogo para Cuiabá e ressalta a importância de jogar em arenas da Copa do Mundo. “Recebemos uma ótima proposta para levar a partida para Cuiabá e achamos que seria importante aceitar. O futebol está difícil financeiramente e o dinheiro que vamos receber vai ajudar a honrar nossos compromissos. Além disso, teremos a oportunidade de atuar numa das arenas que receberam jogos da Copa do Mundo realizado no Brasil, o que é um prazer”, explicou Chedid.

Pela 18ª rodada da Série B, o Bragantino volta a campo neste sábado (23), às 16h10 contra o Paraná, no estádio Durival Britto, em Curitiba.

Fonte: FPF