“É esse espírito que precisamos no Palmeiras”, vibra Lúcio

luciogritaeduardovianaal

Lúcio esbraveja durante o duelo entre Palmeiras e Coritiba(Foto: Eduardo Viana / Agência Lance)

A bronca de Lúcio no elenco do Palmeiras, na última sexta-feira, em entrevista coletiva, surtiu efeitos na vitória contra o Coritiba, por 2 a 0, na noite deste sábado, no Pacaembu. Vencendo após dez jogos de jejum no Campeonato Brasileiro, o capitão alviverde comemorou vontade dentro de campo e apontou qual é o caminho que o time deve traçar na competição nacional.

“Determinação, garra, esse espírito que tem que ter no Palmeiras. Com esse espírito é dificil perder. Sem dúvida o empenho hoje foi fundamental para a gente pegar o rumo para outra caminhada de vitória”, falou o zagueiro.

Sobre a crítica imposta no grupo alviverde antes da partida contra o Coritiba, Lúcio disse que foi importante para todos acordarem, inclusive o próprio camisa 3 palmeirense.

“Acho que serviu para todos, até para mim. Eu já entrei muito mais atento. Todo mundo aqui tem caráter, a gente não pode estar satisfeito só de chegar a um grande clube como o Palmeiras, temos que estar satisfeito de vencer aqui. Não podemos nos iludir só com o jogo de hoje, temos que continuar com essa garra”, complementou o capitão.

O Palmeiras agora recebe o Atlético-MG, na próxima quarta-feira, às 22h, no Pacaembu, pelas oitavas de finais da Copa do Brasil.

 

Do Terra