Após três anos, Tom Cavalcanti volta à televisão

Da Redação: Canal fechado da Globosat, o Multishow terá duas produções do humorista, que devem ir ao ar em 2015

5196tom-cavalcante-divulgacao
Tom Cavalcanti comandará dois programas diários, inclusive uma sitcom / Divulgação

Tom Cavalcanti assinou contrato, nesta semana, com o Multishow, emissora que faz parte dos canais Globosat. Ele terá dois programas na grade do canal fechado, em 2015. As informações são da coluna Outro Canal, de Keila Jimenez, da Folha de S. Paulo.

Desde novembro de 2011, quando o humorista deixou a Record, ele não trabalhou mais na televisão, apenas fez aparições especiais. Outras emissoras como SBT, Band e RedeTV! tentaram conquistar o artista, mas nenhum acordo foi concretizado.

Na Globo, Tom não tinha permissão para entrar, desde 2004, quando deixou a emissora da família Marinho para se dirigir à Record. Ele quebrou o contrato, o que gerou resistência por parte de alguns diretores globais.

Outros famosos, como Roberto Carlos e Faustão, intermediaram as conversas entre Tom e o Multishow para convencerem o canal a deixar o humorista voltar á ativa. Assim, o “veto” foi esquecido e o contrato, assinado.

Os dois programas que Tom comandará serão diários e transmitidos pelo canal pago. Além disso, ambos serão produzidos pela Fremantle, sendo um deles, uma sitcom que tem início da produção previsto para novembro deste ano.
Fonte: Diário SP Online