Santos recebe o Coritiba na Vila Belmiro

Da Redação:Contando com o apoio da torcida, time da baixada precisa se recuperar do revés na quarta

(Foto: Divulgação/Coritiba)

sss

Depois da derrota para o Sport fora de casa, o Santos tenta se recupera no torneio diante do Coritiba, que vem de vitória sobre a Chapecoense. A partida, válida pela 21ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, será neste sábado (13), às 21h, na Vila Belmiro.

Os paulistas contam com o retorno de Robinho, para comandar o ataque santista. Quem deve perder a vaga entre os titulares é Thiago Ribeiro, lesionado. O lateral esquerdo Mena, que voltou ao time depois de defender o Chile, também está machucado e segue fora. Já o volante Alison deve retomar sua vaga no meio-campo, após defender a Seleção Brasileira Sub-21.

Robinho se colocou à disposição do treinador para atuar neste sábado. “É sempre muito bom representar a seleção brasileira. Agora é dar sequência aqui no Santos para voltar a ser lembrado. Temos um jogo importante contra o Coritiba e estou à disposição do Enderson para o que ele precisar”, ponderou.

O Coritiba terá os desfalques do lateral direito Norberto e do zagueiro Welinton, suspensos depois de receberem o terceiro amarelo. Desta maneira, o treinador Marquinhos Santos deve promover a entrada de Reginaldo e Luccas Claro para as respectivas vagas.

Para o técnico Marquinhos Santos, esse triunfo será importante para tirar o time da zona de rebaixamento. “Nosso grupo precisa olhar um para outro e confiar, principalmente pela qualidade dos nossos jogadores. O Coritiba tem um grupo que não merece estar onde está e vamos em busca de um segundo turno seguro e que possa nos colocar permanentemente na primeira divisão”, comentou.

Ficha Técnica

Santos: Aranha; Cicinho, Edu Dracena, David Braz e Zé Carlos; Alison, Arouca, Souza e Lucas Lima; Robinho e Leandro Damião.
Técnico: Enderson Moreira.

Coritiba: Vanderlei; Reginaldo, Leandro Almeida, Luccas Claro e Carlinhos; Hélder, Rosinei e Robinho; Elber, Martunuccio e Zé Eduardo.
Técnico: Marquinhos Santos.

Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ);
Assistentes: Rodrigo Pereira Joia e Rodrigo Henrique Correa (ambos RJ);
Árbitros adicionais: Wagner dos Santos Rosa e Rodrigo Carvalhaes de Miranda (ambos RJ);
Quarto Árbitro: Adriano de Assis Miranda (SP);
Local: estádio Urbano Caldeira, a Vila Belmiro, em Santos;
Data: sábado, dia 13, às 21h.

Fonte: FPF