São Paulo vence Cruzeiro-MG no Morumbi e se aproxima da liderança

Da Redação

images-cms-image-000393037

Tricolor acabou com a série de 14 jogos que o time cruzeirense estava sem perder(foto:Rubens Chiri)

No duelo entre os dois primeiros colocados do Campeonato Brasileiro, o São Paulo recebeu o Cruzeiro neste domingo (14) e conseguiu a vitória no Morumbi pelo placar de 2 a 0.

O São Paulo segue na vice-liderança do torneio com 42 pontos ganhos, a quatro pontos do Cruzeiro, que se mantém na primeira colocação.

O São Paulo teve chance de abrir o placar logo aos seis minutos, no erro de passe de Everton Ribeiro, que sobrou para Alexandre Pato dominar e tocar para Ganso chegar e mandar para fora.

O Cruzeiro tentava criar oportunidades, mas o São Paulo era quem dominava a partida. Aos 18, Ricardo Goulart tentou surpreender Rogério Ceni e bateu por cobertura, sem conseguir sucesso.

Dedé derrubou Ganso dentro da área e o árbitro marcou pênalti para o São Paulo aos 33. Rogério Ceni foi para a cobrança e abriu o placar para o time da casa.

O Cruzeiro tentou a reação no começo do segundo tempo, mas o São Paulo fechava os espaços para impedir as investidas do time mineiro no campo de ataque, também se arriscando a buscar o gol.

Os visitantes tentavam pressionar, mas foi o São Paulo a marcar o segundo gol, aos 25 minutos, com Alan Kardec aproveitando rebote de Fábio após cobrança de escanteio

Próximos jogos de São Paulo e Cruzeiro pela 22ª rodada do Brasileirão 2014

Cruzeiro x Atlético-PR – 17/set – 19h30 – Estádio do Mineirão

Coritiba x São Paulo – 17/set – 22h00 – Estádio Couto Pereira

Fonte: FPF