Sem desfalques, Mano tem dúvida na zaga para enfrentar o Fluminense

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Copa do Brasil 2009; Corinthians; Fluminense; Maracana;

Em 2009, o Corinthians abriu 2 a 0, levou o empate, mas se classificou contra o Flu

Sem desfalques, o Corinthians viaja ao Rio neste sábado (29), onde enfrenta o Fluminense a partir das 17h deste domingo (30) no Maracanã. Depois do treino da manhã deste sábado (29) –fechado para a imprensa na sua maior parte–, o técnico Mano Menezes confirmou que tem força máxima à sua disposição.

Sem nenhum atleta suspenso em no departamento médico, Mano Menezes tem apenas uma dúvida na escalação. Anderson Martins e Felipe disputam a vaga de parceiro de Gil na zaga corintiana.

Titular, Anderson Martins não atuou nos dois últimos jogos por conta de um problema muscular. Felipe o substituiu e teve bom desempenho contra o Goiás e o Grêmio. A decisão de Mano, porém, só deve ser anunciada na tarde deste domingo.

O provável time é o seguinte: Cássio; Fagner, Gil, Anderson Martins (Felipe) e Fábio Santos; Ralf, Elias, Petros e Renato Augusto; Malcom e Guerrero.

Em terceiro lugar com 66 pontos, o Corinthians precisa de um empate no Rio para garantir um lugar na Taça Libertadores do próximo ano. Entretanto, são necessários quatro pontos nas duas últimas rodadas para ter uma vaga direta para a fase de grupos do torneio sul-americano.
FONTE DO LANCEPRESS