CBF confirma primeiro amistoso da seleção em 2015

Da Redação: O duelo diante dos franceses é encarado por Dunga como um grande teste para a disputa da Copa América

2906bra-reuters

O jogo está previsto para acontecer no dia 26 de março / Reuters

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou nesta terça-feira (2) o amistoso da seleção brasileira contra a França. O jogo está previsto para acontecer no dia 26 de março às 17h (horário de Brasília), no Stade de France, mesmo palco da final da Copa do Mundo de 1998, quando o Brasil perdeu de 3 x 0 para os Le Bleus, em Paris.

A realização da partida na cidade luz não chega a ser uma novidade, a Federação Francesa de Futebol já havia anunciado que o amistoso na segunda quinzena de novembro. No entanto, a CBF se pronunciou oficialmente apenas nesta terça.

O jornal francês L’Equipe iniciou campanha para que o atacante Thierry Henry atue por alguns minutos, campeão em 98, o atleta de 37 anos não vai renovar seu contrato com o Red Bull, dos EUA, aumentando a especulação sobre uma possível aposentadoria. “Henry merece uma ultima aparição”, destacou a publicação.

Com quatro Mundiais no currículo, Henry foi o algoz da seleção brasileira na Copa de 2006, autor do gol que eliminou o Brasil na competição. O duelo diante dos franceses é encarado por Dunga como um grande teste para a disputa da Copa América. O torneio terá início em junho.

Fonte: Diário SP Online