São Paulo encerra Brasileiro com derrota para o Sport (PE)

Da Redação: Tricolor encerra torneio na vice-liderança, com 70 pontos conquistados

Divulgação 

spfcxsport

O São Paulo visitou o Sport neste domingo (7) pela última rodada do Campeonato Brasileiro e acabou derrotado na Arena Pernambuco pelo placar de 1 a 0.

Com 70 pontos, o São Paulo fecha o campeonato como vice-campeão. O Sport termina o Brasileiro na décima posição, com 52 pontos conquistados.

Aos três minutos, o Sport abriu o placar. Renê fez o passe para Joelinton, que encontrou espaço para o chute e mandou a bola no canto direito da meta de Dênis.

Mike, aos 13, recebeu de Diego Souza e quase fez o segundo do time pernambucano, com a bola sendo defendida pelo goleiro do São Paulo, que tentava criar chances, mas sem assustar o time adversário na primeira etapa.

No começo do segundo tempo, Osvaldo tentou o chute e Magrão foi para a defesa, na primeira boa chance do time do São Paulo. O Sport seguia brigando pelo ataque, mas o time do Morumbi conseguiu equilibrar a partida.

Michel Bastos, aos 25, bateu forte na bola e por pouco não fez o gol de empate. O Sport também tentava o ataque e aos 36, Patric colocou a bola na área para Joelinton aparecer e acertar o travessão.

Os dois times brigaram pelo ataque durante os minutos finais e o São Paulo tentou o gol até o fim, mas não conseguiu impedir a derrota.

Fonte: FPF