Satisfeito com 2014, Gil vê 2015 como ano para se firmar na Seleção

A temporada de 2014 não é marcante na história do Corinthians, mas o primeiro ano sem títulos do clube na década é importante na trajetória de um de seus jogadores. Eleito em todas as seleções feitas ao final do Campeonato Brasileiro, Gil tem motivos para celebrar os últimos 12 meses.

“Fiquei muito feliz com o ano individualmente, mas costumo dizer que só consegui isso com a ajuda dos meus companheiros. Foram eles que me ajudaram bastante em tudo e me deram suporte junto com a minha família”, afirmou o zagueiro de 27 anos.
O bom desempenho de Gil, que já havia se destacado na temporada anterior, levou-o à Seleção Brasileira. Ele teve as suas primeiras oportunidades após a Copa do Mundo e espera que 2015 seja um período para tornar as convocações rotineiras.

Divulgação/Agência Corinthians

t_135880_gil-espera-manter-o-otimo-trabalho-de-seus-primeiros-dois-anos-de-corinthians-foto-daniel-augusto-jr-4-12-14

Gil espera manter o trabalho de seus primeiros dois anos de Corinthians (foto: Daniel Augusto Jr. – 4/12/14)

“Seleção Brasileira é uma coisa por que vou continuar batalhando. Mas eu sei que, para chegar lá, tenho que fazer o meu trabalho no Corinthians. Vou descansar bastante agora e curtir as férias para fazer um grande ano”, prometeu o beque.

Voltar bem aos trabalhos de janeiro é algo importante porque a temporada da equipe do Parque São Jorge começará com partidas decisivas. O time está na fase prévia da Copa Libertadores e precisa confirmar sua presença na fase de grupos superando um adversário colombiano a ser definido.

 

Da Gazeta Esportiva  São Paulo (SP)