Posto do Sebrae Barueri oferece palestras gratuitas aos empreendedores

Da Redação

Posto do Sebrae Barueri oferece palestras gratuitas aos pequenos empreendedores

PAE Sebrae-Barueri fica localizado no setor amarelo do Ganha Tempo Municipal foto: Valdir Galindo

O Posto de Atendimento ao Empreendedor (PAE) do Sebrae-Barueri, mantido pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, através de parceria entre a Prefeitura e o Sebrae-SP, promoverá na sexta-feira, 16, palestras gratuitas de orientação aos micro e pequenos empresários baruerienses e da região.

Com o objetivo de contribuir para a melhoria ou transformação dos negócios, as palestras serão ministradas por consultores do Sebrae Regional, no auditório do Ganha Tempo Municipal, e abordarão os temas: “Planejamento: Primeiro Passo para começar seu negocio” e “Organize o caixa da sua empresa e não perca dinheiro”.

Os microempresários receberão informações sobre a importância e os conceitos da constituição de uma empresa, as necessidades do empreendedor e sua formalização, técnicas de planejamento e análise do fluxo financeiro, administração do caixa nos negócios, métodos de cálculos, entre outros.

Confira a programação:

Data: 16 de janeiro

Horário: 10 horas

Palestra: “Planejamento: Primeiro Passo para começar seu negocio”

Público alvo: Pessoa Física (PF)

 

Horário: 14 horas

Palestra: “Organize o caixa da sua empresa e não perca dinheiro”

Público alvo: Pessoa Jurídica (PJ)

O empreendedor interessado deve se inscrever no PAE Sebrae-Barueri, que fica localizado no setor amarelo do Ganha Tempo Municipal, na avenida Henriqueta Mendes Guerra, 550, Centro, ou pelo telefone: 4199-1333, ramal 303. Funcionamento de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas.
Com informações de Barbarah Salles