Tite comenta expectativa para primeiro jogo na Arena Corinthians

Da Redação: Antes da estreia no estadual, time paulista fará um amistoso contra o Corinthian-Casuals (ING)

848742_heroa

Se preparando para a disputa do Paulistão Itaipava 2015 – Série A1 e Libertadores, o Corinthians tem mais uma partida amistosa agendada para este sábado (24) contra o Corinthian-Casuals (ING). A partida será a primeira do técnico Tite no novo estádio do clube alvinegro.

Perto trabalhar pela primeira vez na Arena Corinthians, o técnico Tite enalteceu a estrutura do estádio. “É muito bonito, o gramado beira a perfeição. Nem em Yokohama, nem em Nagoya vimos gramado com tamanha qualidade. É preciso se adaptar, ainda preciso me habituar à energia do estádio, ao clima. Estou com uma expectativa muito grande”, disse.

Já pensando na partida diante do Once Caldas, o treinador destacou que os atletas precisam saber administrar a pressão. “Pressão de grandes clubes temos de aprender a conviver. Com o jogo da Libertadores, também. É uma realidade. Também com o início do Paulista, que é importante. São etapas. É uma construção para que a equipe esteja mais rápida e sólida para enfrentar o Once Caldas. Não há tempo de recuperação, são 180 minutos que decidem”, declarou.

O amistoso entre Corinthians e Corinthian-Casuals (ING) será realizado neste sábado (24), às 17h, na Arena Corinthians, em São Paulo.

Fonte: FPF