Palmeiras vence São Bento por 1 a 0

Da Redação

622_34997cd1-f7ea-3c4c-b850-e44b89c1c78c

Em sua primeira partida na temporada fora do Allianz Parque, o Palmeiras visitou o São Bento neste sábado (14) pela quinta rodada do Paulistão Itaipava 2015 – Série A1 e venceu pelo placar de 1 a 0.

Com nove pontos, o Palmeiras é líder isolado do Grupo C. O São Bento tem seis pontos na classificação do Grupo B.

A primeira boa chance de gol foi do São Bento, aos quatro minutos, em chute de Serginho Paranaense que Fernando Prass teve de defender. O time sorocabano marcava forte e tentava barrar as investidas palmeirenses.

O Palmeiras logo conseguiu espaço para pressionar mais e Dudu, aos 28, bateu forte na bola e Henal fez a defesa. Aos 43, Robinho cobrou falta e o goleiro do São Bento foi para evitar o gol.

No começo do segundo tempo, o São Bento passou a ameaçar mais ofensivamente e quase abriu o placar aos nove minutos com João Paulo, que tentou de cabeça após cobrança de falta, mas Fernando Prass foi para a defesa.

O São Bento continuava a marcar forte e a impedir as investidas palmeirenses em busca do gol. O Palmeiras trocava passes no campo de ataque e investia em abrir espaços na defesa do time sorocabano.

Aos 24 minutos, Cristaldo recebeu passe de Zé Roberto e cruzou para Dudu se antecipar à marcação e desviar de cabeça para colocar o Palmeiras na frente do placar.

O São Bento procurou reagir durante os minutos restantes de jogo, no entanto, não conseguiu vencer a defesa do Palmeiras.

Próximos jogos de Palmeiras e São Bento pela 6ª rodada do Paulistão Itaipava 2015

Red Bull Brasil x São Bento – 21/fev – 19h30 – Estádio Moisés Lucarelli

Penapolense x Palmeiras – 22/fev – 18h30 – Estádio Tenente Carriço

FICHA TÉCNICA
SÃO BENTO 0 X 1 PALMEIRAS

Local: Estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba (SP)
Data: 14 de fevereiro de 2015, sábado
Horário: 19h30 (de Brasília)
Público: 7.809 pagantes
Árbitro: José Claudio Rocha Filho (SP)
Assistentes: Alberto Poletto Masseira e Fabricio Porfirio de Moura (ambos de SP)
Cartões amarelos: Alex Reinaldo e Renan Teixeira (São Bento); Vitor Hugo (Palmeiras)
Gol:
PALMEIRAS: Dudu, aos 25 minutos do segundo tempo

SÃO BENTO: Henal; Alex Reinaldo, Wanderson, João Paulo e Bruno Ré; Renan Teixeira, Éder, Serginho Catarinense e Eder Loko (Giovanni); Renan Mota (Markinho) e Nilson (Danilo Alves)
Técnico: Paulo Roberto

PALMEIRAS: Fernando Prass; Lucas, Jackson, Vitor Hugo e Zé Roberto; Gabriel e Robinho; Allione (Rafael Marques), Alan Patrick (Amaral) e Dudu; Cristaldo (João Paulo)
Técnico: Oswaldo de Oliveira