Na Vila Belmiro, Santos e São Bento empatam por 2 a 2

Da Redação

Santos X São Bento

Santos fica no empate com o São Bento (Foto: Ivan Storti/LANCE!Press)

O Santos recebeu o São Bento neste domingo (29) em partida válida pela 13ª rodada do Paulistão Itaipava 2015 – Série A1 e o jogo terminou com o placar de empate por 2 a 2.

O Santos é o líder do Grupo D, com 30 pontos ganhos. Com 15, o São Bento é o quarto do Grupo B.

Aos 11 minutos de jogo, o São Bento abriu o placar. Marcelo Cordeiro foi para a cobrança de escanteio e Renan Teixeira aproveitou para cabecear a bola e fazer o primeiro gol da partida.

O Santos empatou quatro minutos depois. Serginho Catarinense derrubou Lucas Lima na área e o árbitro marcou o pênalti para o time da casa, convertido em gol por Ricardo Oliveira.

O jogo se tornou mais equilibrado durante a primeira etapa, mas o Santos conseguiu retomar o controle do jogo nos minutos finais. Lucas Lima, aos 44, recebeu de Gabriel e foi para o chute, defendido por Henal.

No segundo tempo, o São Bento voltou pressionando e aos 13 minutos, Éder recolocou a equipe de Sorocaba na frente do placar, após tabelar com Nilson.

O Santos voltou ao ataque após o gol e empatou novamente a partida aos 24, com Gabriel, aproveitando bola cruzada por Geuvânio.

Nos minutos finais, o Santos foi em busca da pressão e conseguiu chances para fazer o gol da virada, mas não conseguiu vencer a defesa do São Bento.

Próximos jogos de Santos e São Bento pela 14ª rodada do Paulistão Itaipava 2015 – Série A1

Corinthians x Santos – 05/abr – 16h00 – Arena Corinthians

São Bento x Capivariano – 03/abr – 19h30 – Estádio Walter Ribeiro

Fonte: FPF