No Morumbi, São Paulo estreia com vitória sobre o Flamengo (RJ)

Da Redação

2151049227-confira-imagens-de-sao-paulo-e-flamengo-822072157
São Paulo e Flamengo(créditos: Folhapress)

O São Paulo fez sua estreia no Campeonato Brasileiro 2015 recebendo neste domingo (10) o Flamengo e venceu a equipe carioca pelo placar de 2 a 1.
A primeira chance de gol do jogo foi do São Paulo, aos oito minutos com Wesley, que bateu de fora da área e desperdiçou a oportunidade. O Flamengo respondeu logo depois, em lançamento de Marcelo Cirino para Everton, que Rogério Ceni defendeu.

O primeiro tempo se mostrava equilibrado, com os dois times tentando ficar com a posse de bola e criar oportunidades para fazer o gol. O São Paulo teve boa chance aos 35, na cobrança de falta de Boschilia, que passou perto da meta de Paulo Victor.

O goleiro flamenguista apareceu para impedir o gol são-paulino aos 42, quando Wesley bateu falta e Paulo Miranda fez o desvio que parou em Paulo Victor. Souza ficou com o rebote, mas o arremate foi em cima do zagueiro.

Luís Fabiano teve duas chances para fazer o primeiro gol da partida no começo do segundo tempo, desperdiçando ambas. O Flamengo também arriscou chances de gol, como a jogada de Anderson Pico para Everton, aos 11 minutos, que deixou a bola para Gabriel finalizar e Rogério Ceni defender.

A melhor chance do São Paulo na partida aconteceu aos 16, quando Ganso fez o passe para Wesley deixar a bola para Luís Fabiano chutar e Paulo Victor defender. O camisa 9 do São Paulo ficou com o rebote e finalizou, mas Anderson Pico conseguiu salvar.

Canteros, aos 23,aproveitou sobra de dividida de Marcelo Cirino com Rogério Ceni para finalizar para o gol vazio, mas sem sucesso. O São Paulo seguiu pressionando e Luís Fabiano, aos 28, abriu o placar para o time do Morumbi, após jogada de Wesley.

Aos 34, Ganso aproveitou erro de passe de Mugni e entregou a bola para Alexandre Pato tirar a chance de Paulo Victor defender e ampliar a vantagem do São Paulo na partida.

O Flamengo teve pênalti marcado a seu favor aos 39, quando o árbitro anotou toque no braço de Ganso. Everton bateu e diminuiu a desvantagem flamenguista no placar.

Próximos jogos de São Paulo e Flamengo pela 2ª rodada do Brasileirão 2015

Flamengo x Sport – 17/mai – 16h00 – Estádio do Maracanã

Ponte Preta x São Paulo – 17/mai – 18h30 – Estádio Moisés Lucarelli

Confira a ficha técnica da partida:

http://conteudo.cbf.com.br/sumulas/2015/1424se.pdf

 

Fonte: FPF