Palmeiras recebe a Chapecoense no Allianz Parque

Da Redação: Time da casa goleou o São Paulo e vem motivado para jogo; Visitantes esperam surpreender

Gazeta Press

palmeiras-37bd-8231-f3b652c0d51e
O Brasileirão 2015 chega a sua 10ª rodada e, no Allianz Parque, Palmeiras e Chapecoense se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h. Na 11ª colocação, com 12 pontos a equipe da casa vem embalada após golear o São Paulo por 4 a 0 no último final de semana. Já o time visitante é o nono colocado, com 13 pontos e tem uma campanha instável no torneio.

Marcelo Oliveira deve repetir os mesmos onze jogadores que começaram a última partida contra o São Paulo e golearam o rival pelo placar de 4 a 0. O único atleta que não deve ser relacionado pelo treinador é o atacante Alecsandro, que por conta de uma lesão muscular segue vetado pelo departamento médico do clube.

Segundo o lateral esquerdo Egídio, um dos destaques do Palmeiras no último clássico, a equipe precisa vencer nesta quarta-feira para fazer valer o resultado obtido contra o São Paulo. “Não adianta fazer aquele clássico contra o Corinthians e não adianta esse jogo contra o São Paulo, o clássico que ganhamos, uma vitória convincente em uma goleada se a gente não ganhar na quarta-feira. Não vai valer de nada o que fizemos no final de semana, estamos mentalizando isso e sabemos que uma vitória contra a Chapecoense vai fazer valer a pena a vitória no final de semana”, declarou.

Invicta há duas rodadas, a Chapecoense volta a campo para enfretar o Palmeiras e o treinador Vinícius Eutrópio não poderá contar com o atacante Ananias e nem com o volante Bruno Silva , pois ambos foram vetados pelo departamento do clube.

Para o confronto fora de casa, Vinicius comentou sobre as mudanças que precisou fazer no time e o jeito que a equipe irá a campo. “É uma forma bem semelhante (ao jogo contra o Cruzeiro). Talvez tenha a única mudança seja o Cleber (Santana) pelo Bruno, e mantém bem parecido ao jogo. Algo que ocorreu naturalmente pelas circunstâncias: a lesão do Ananias e a parada do Bruno, que precisava. É semelhante e esperamos que seja semelhante a atuação do time”, afirmou.

Ficha Técnica

Palmeiras: Fernando Prass; Lucas, Victor Ramos, Vitor Hugo e Egídio; Gabriel, Arouca, Rafael Marques, Robinho e Dudu; Leandro Pereira.
Técnico: Marcelo Oliveira.

Chapecoense: Danilo; Apodi, Rafael Lima, Neto e Dener Assunção; Elicarlos, Gil, Cleber Santana, Camilo e Wagner; Edmílson.
Técnico: Vinícius Eutrópio.

Árbitro: Pablo dos Santos Alves (PB);
Assistentes: Luis Filipe Gonçalves Correa (PB) e Victor Hugo Imazu dos Santos (PR);
Quarto árbitro: Adriano de Assis Miranda (SP);
Local: Allianz Parque, em São Paulo;
Data: Quarta-feira (1), às 21h.

Fonte: FPF