Festival Barueri de Voleibol

Da Redação

baru-t203311

No sábado, 24, acontece mais um Festival Barueri das Escolas de Esportes do Grêmio Recreativo Barueri, modalidade Voleibol.

Durante todo o dia, cerca de 500 alunos dos núcleos dos bairros de Barueri participarão dos jogos, com times classificados por idade.

A partir das 8 horas até o meio dia, acontecem os jogos entre alunos nascidos de 2001 a 2006.

A partir das 13 horas, as competições são entre os nascidos entre 1997 a 2000.

Os torneios são de grande importância para que os alunos possam mostrar o que aprenderam desde o início do ano, além de se integrarem com turmas que de outros núcleos.

O evento acontece no Ginásio Caetano Manoel (Jardim Belval). A entrada é franca.

Ainda há vagas
As atividades são gratuitas e acontecem nos seguintes locais: Centro Comunitário do Engenho Novo, Centro Comunitário do Parque dos Camargos, Centro Esportivo do Engenho Novo, Ginásio do Jardim Belval, Ginásio do Jardim Maria Helena, Ginásio do Parque dos Camargos, Ginásio do Parque Viana, Ginásio do Jardim Reginalice e ITB do Jardim Belval.

As aulas são gratuitas, e para fazer a inscrição basta comparecer ao centro esportivo mais próximo da sua residência, com os seguintes documentos: uma foto 3×4, atestado médico atual, Cartão Barueri e fotocópia do RG ou da Certidão de Nascimento.