Com mais de 700 inscritos, processo seletivo para o Cursinho Popular de Cotia será na Faculdade Mario Schenberg

Da Redação:Vereadores Fernando Jão e Rogério Franco se reuniram nesta manhã com coordenador do cursinho e definiram novo local para realização do processo seletivo

O processo seletivo para o Cursinho Popular de Cotia foi transferido para a Faculdade Mario Schenberg. A mudança foi anunciada na manhã desta terça-feira (3/11) pelos vereadores Fernando Jão e Rogério Franco que, além de autores do projeto que criou o cursinho na cidade, estão acompanhando de perto essa iniciativa que está sendo viabilizada pela Prefeitura de Cotia.

De acordo com os organizadores, o número de inscritos surpreendeu e exigiu uma revisão na logística das provas, que acontecerão no próximo domingo, dia 8 de novembro. “A data continua a mesma, o que mudou foi o local. Já estamos com mais de 700 inscritos, por isso, optamos por um local mais amplo, com fácil acesso e estacionamento para garantir melhor organização e mais conforto aos candidatos”, explicou Jão.

Do total de inscritos, apenas 200 serão selecionados para o cursinho gratuito. As aulas serão ministradas na Escola Municipal Professor Osny Fleury da Silveira, localizada na Estrada do Morro Grande, 390, bairro do Atalaia, por professores conceituados da USP - Universidade de São Paulo. “Será uma grande oportunidade para os moradores que querem retomar os estudos ou dar continuidade à sua formação, se preparando para o Enem 2016 e para os principais vestibulares do país”.