Prefeito de Cotia Carlão Camargo participa de encontro com Gilberto Kassab para discutir projetos e obras na região

Da Redação

O Ministro das Cidades, Gilberto Kassab, atendeu individualmente todos os prefeitos das cidades que compõem o Consórcio Intermunicipal da Região Oeste para discutir aplicação de recursos federais em projetos e obras em andamento nos oito municípios da Grande São Paulo (Barueri, Carapicuíba, Cotia, Itapevi, Jandira, Osasco, Pirapora do Bom Jesus e Santana de Parnaíba).

Acompanhado do secretário Benedito Simões e do vereador Rogério Franco, Carlão destacou a importância das parcerias para melhorar a cidade. “É uma satisfação muito grande ser recebido pelo Kassab, ele que tem um carinho pela nossa cidade e sempre que possível atende os nossos pedidos. Entregamos ofícios importantes nas áreas de infraestrutura e mobilidade urbana, agora vamos aguardar”.

O Ministro analisou cuidadosamente cada pedido e se comprometeu a verificar novas parcerias com Cotia. “Os municípios que têm bons projetos saem na frente e conseguem captar recursos. Em Cotia, o prefeito Carlão tem apresentado relevantes projetos para o Governo Federal. Hoje, ele definiu algumas prioridades que serão encaminhadas e possivelmente atendidas”.

 O que é o CIOESTE?

O Consórcio Intermunicipal da Região Oeste Metropolitana de São Paulo é uma associação pública de direito público que possui quase 2 milhões de habitantes, e tem como objetivo buscar soluções e desenvolver projetos em comum entre os municípios em parceria com as esferas Estadual e Federal.

(Foto: Quel Moraes)

Carlao-cotia9621

O prefeito de Cotia Carlão Camargo ao centro apresenta projetos ao Ministro das Cidades Gilberto Kassab