Art Popular e Mulekagem se apresentam na inauguração de UBS em Osasco

Da Redação: Nova Unidade Básica de Saúde será entregue na Vila Isabel/Pestana. Show acontece na Rua General Newton Estilac Leal (próximo ao terreno da UNIFESP), a partir das 16h

No próximo sábado (05/03), a partir das 16h, a Unidade Básica de Saúde (UBS) “Anunciata de Lúcia”, na Vila Isabel/Pestana, ganhará um novo e moderno prédio para melhorar ainda mais o atendimento aos cidadãos. Pensando na qualidade dos serviços prestados, a Prefeitura construiu um novo espaço equipado com consultórios de clínica geral, pediatria, ginecologia com banheiro privativo, odontológico, farmácia, sala de procedimentos e curativos e salas administrativas.

A unidade será entregue com muita festa, ao som de Art Popular, Mulekagem, Filosofia Reggae, entre outros. Os shows são uma parceria da Prefeitura de Osasco com a rádio Tropical FM. O líder da banda Mulekagem, Everton Muleke, convida a todos para participar do evento, que será muito animado: “Galera de Osasco esperamos todos para neste próximo sábado sambar com a gente”.

Atualmente, Osasco conta com três novas UBS’s, uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento) no Jardim Conceição, além da nova gestão no Hospital Central.

Serviço:

Nova “UBS ANUNCIATA DE LÚCIA” (Vila Isabel/Pestana)
Programação
Show: Rua General Newton Estilac Leal, altura do nº 1330 (próximo ao terreno da UNIFESP).
Quando: Sábado, 05/03 a partir das 16h
Quem vem: Art Popular, Mulekagem, Filosofia Reggae, Everton e André, Helen Caroline, Sem Resenha, De Lucca e Ciro Aguiar.
Ato Oficial
Onde: Rua São Jorge, 285 (com Avenida Dr. Nilo Machado – Pestana)
Quando: Sábado, 05/03 às 18h

013-2

 
Agência SECOM de Notícias