Grupo da Seleção desembarca no Recife e deve treinar no final da tarde

Em: Eliminatórias 2018, Futebol, Notícias, Seleção Brasileira

neyyy-ney

Após voo de três horas, Seleção desembarcou no Recife antes do almoço (Foto:Rafael Ribeiro/CBF)

O elenco da Seleção Brasileira chegou à praia de Boa Viagem, no Recife, perto da hora do almoço. Depois de três horas de voo partindo do Rio de Janeiro, o elenco desembarcou no hotel, na beira da praia, e agora deve almoçar e descansar antes de fazer o reconhecimento do gramado da Arena Pernambuco nesta tarde.

Ocupando a Granja Comary desde o último domingo, quando apenas Luiz Gustavo estava presente na concentração, a Seleção Brasileira só treinou completa, com todos os 23 atletas, na última terça-feira. A única mudança com relação aos últimos jogos deverá ser a presença de Fernandinho na vaga de Elias no meio-campo.

Após um período de descanso na parte da tarde, o grupo de atletas deverá se dirigir, por volta das 18h (de Brasília), à Arena Pernambuco – palco do jogo contra o Uruguai nesta sexta-feira. Antes do trabalho com bola, é prevista a entrevista coletiva do técnico Dunga e do atacante Neymar.

Uruguai antecipou chegada ao Nordeste – Se o Brasil acabou de desembarcar no Recife, o grupo uruguaio já se ambienta ao clima abafado desde a última quarta. Partindo da capital Montevidéu, a seleção do Uruguai está hospedada em um hotel também na praia de Boa Viagem.

Enquanto o Brasil fará o último treino já no palco do confronto, a seleção do Uruguai deve corrigir os últimos detalhes sob o comando de Oscar Tabarez em trabalho na Ilha do Retiro nesta tarde.

 

Da Gazeta Esportiva São Paulo, SP