Deputado Marcio Camargo elabora Projeto de Lei para funcionários da CEETEPS

Da Redação

mc.comissao

Com objetivo de garantir mais benefícios aos funcionários e professores contratados pelo CEETEPS- Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza, o deputado Marcio Camargo elaborou o Projeto de Lei nº 412/2016, que altera a redação do Decreto-Lei nº257, de 29 de maio de 1970, que dispõe sobre a finalidade e organização básica do Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual – IAMSPE.

Atualmente cerca de 30 mil funcionários e professores, o que corresponde a aproximadamente 80% do quadro de funcionários, não tem este benefício e com a sanção deste projeto passarão a utilizá-lo, principalmente em relação aos serviços médico-hospitalares oferecidos pela instituição.

O PL está tramitando na Casa de Lei Paulista, no momento na Comissão Especial, e após, será encaminhado ao plenário para ser votado pelos deputados e então ser encaminhado ao Governo do Estado para sanção.

O deputado Marcio Camargo salientou que o CEETEPS presta um serviço educacional prioritário de formação técnica e profissional, imprescindível para o desenvolvimento econômico do Estado. “Elaboramos este projeto, com objetivo de proporcionar mais um beneficio aos profissionais da instituição”, reforçou o parlamentar.