O bairro do ​​​​​​​​​​​​​​Mirizola em Cotia receberá 1º campo de futebol com grama sintética

Da Redação

O prefeito Carlão Camargo anunciou que a Prefeitura de Cotia entregará o primeiro campo com grama sintética do município no próximo mês de julho. O bairro contemplado é o Mirizola, onde aproximadamente 5 mil pessoas residem. Segundo ele, a entrega deste investimento na área de esportes e lazer representa a realização de um sonho. “Tenho certeza que agora o esporte, a juventude e os jogadores vão iniciar um novo momento na cidade”.

Além dessa melhoria, o Mirizola também terá um Centro Educacional – que está em construção, e uma área de lazer no entorno do campo de futebol, com academia ao ar livre, quadra poliesportiva, pista de caminhada e playground, para fortalecer o convívio social e proporcionar mais qualidade de vida e bem estar aos moradores.

Acompanhado do Vereador Tim, dos secretários municipais André Vasques (Esportes) e Toninho Melo (Obras), o prefeito salientou que a grama sintética poderá ser levada a outros campos da cidade. “Com a grama sintética, um campo como este comporta muito mais partidas, além disso, não precisa fechar para recuperação da grama como ocorre com os campos convencionais”.

Durante uma conversa com os jovens que encontravam-se no local, o prefeito Carlão Camargo também arriscou uma troca de passes para conferir a qualidade da grama sintética.

O vereador Tim declarou que a satisfação com o término da obra é grande e agradeceu o prefeito e os secretários envolvidos pelas melhorias e investimentos que estão em andamento no bairro.

O Secretário de Esportes destacou que a entrega do campo do Mirizola é mais uma iniciativa do governo, que também investiu na revitalização de todo o complexo esportivo do ginásio de esportes. André também ressaltou que os bairros Mirizola, Nova Vida e Rosemeire são regiões próximas e toda a comunidade destes bairros serão beneficiadas com este investimento neste equipamento voltado ao lazer e ao esporte. “Não tenho dúvidas de que este campo com grama sintética será o primeiro de muitos”, destacou o Secretário de Esportes, André Vasques.

O Secretário Luciano César (Administração e Logística) também acompanhou a vistoria.

mirizola_campo_de_grama_sintetica