Dorival Júnior elogia opções vindas do banco em mais um triunfo do Santos

Colombiano Copete e meia Jean Mota foram importantes na terceira vitória santista como visitante

sfc-1319887813

Dorival Júnior elogiou desempenho santista(Foto: Divulgação/Santos)

Em Salvador (BA) o Santos venceu o Vitória por 3 a 2, se manteve na quarta colocação e viu a diferença para o líder Palmeiras cair para três pontos. Os gols foram anotados por Vitor Bueno, Copete e Jean Mota e o técnico Dorival Júnior elogiou as opções santistas já que mais uma vez não contou com o trio (Zeca, Thiago Maia e Gabriel) que está servindo a Seleção Olímpica.

O Santos esteve na frente em duas oportunidades, mas viu o time baiano ser insistente e empatar nas duas vezes. Jean Mota anotou o terceiro tento santista aos 36 minutos da etapa final e sacramentou a terceira vitória santista como visitante.

Dorival Júnior analisou a vitória santista. “Mesmo com o resultado em mãos, não soubemos administrar. O Vitória empatou e abriu a possibilidade de contra-ataque. Campo pesado, ritmo intenso, foi uma situação inusitada. Tenho que valorizar o que eles correram e se esforçaram para chegarmos ao resultado, que é fundamental”, analisou Dorival.

Com dois gols de atletas que não são considerados titulares, Dorival elogiou as opções disponíveis. “Isso é tudo que nós queremos. São jogadores que buscam espaço, se preparam. Não quer dizer que já joguem nas melhores condições, depende da adaptação. Mas temos conseguido variações, jogadores que fazem mais de uma função. Isso é mais do que necessário, até pelas perdas que temos enfrentado”, elogiou.

Autor do gol da vitória

Jean Mota saiu do banco de reservas e anotou o gol que deu a vitória ao Santos. “Sabíamos da importância da vitória nesse jogo, já que os times que estão na nossa frente tiveram resultados ruins. Fico muito feliz em meu terceiro jogo pelo Santos, entrar, marcar um gol e ajudar à equipe”, disse o meia.

O Santos volta a campo pela Copa do Brasil contra o Gama (DF) na quarta-feira (27), às 22h, na Vila Belmiro pela terceira fase da competição nacional. No primeiro confronto entre as equipes, o resultado terminou empatado por 0 a 0.

 

Com informações da FPF