Copa do Brasil Desfalcado, Santos recebe o time misto do Internacional em decisão na Vila

Equipe da baixada santista recebe colorado cheio de reservas para avançar às semifinais do torneio

santos -inter

Foto: Divulgação

O Santos recebe o Internacional na Vila Belmiro nesta quarta-feira (28), às 19h30. O jogo vale pela partida de ida da fase de quartas de final da Copa do Brasil e o atual vice-campeão da competição mira o título, apesar dos diversos desfalques do técnico Dorival Júnior.

Quarto colocado com 45 pontos na tabela de classificação do Brasileiro, o Santos garante que irá manter-se na disputa das duas competições. O lateral direito Victor Ferraz reforça essa idéia. “O nosso torcedor tem motivos para acreditar na gente. Somos uma das melhores equipes em aproveitamento no ano, perdemos jogadores e conseguimos brigar pelos dois campeonatos. Nosso time merece crédito,” disse o camisa 4.

O treinador Dorival Junior terá muitos desfalques para a partida. Gustavo Henrique está fora até o fim da temporada por lesão no joelho. Vitor Bueno e Ricardo Oliveira com lesões mais leves, também não devem atuar. O meia Jean Mota, que já jogou pelo Fortaleza na competição, não pode ser relacionado.

O Internacional, por sua vez, não vive bom momento e ocupa a 18ª colocação do Campeonato Brasileiro, voltando todas as suas forças para a fuga do rebaixamento na competição. A equipe que deve enfrentar o Santos é um time misto com oito reservas e apenas três titulares.

FICHAS TÉCNICAS
28.09.2016 – 19h30
Santos x Internacional (RS)
Copa do Brasil
Quartas de Final
Jogo de Ida
Prováveis
Escalações

Santos:Vanderlei,Victor Ferraz,Luiz Felipe,David Braz (Lucas Veríssimo)Zeca
Renato,Thiago Maia,Lucas Lima,Vecchio (Léo Cittaini, Elano ou Longuine)
Copete,Rodrigão
Técnico Dorival Junior
Internacional: Danilo Fernandes,Rak,Eduardo,Ernando,Artur,Fernando Bob
Fabinho,Eduardo Henrique,Seijas,Valdivia,Nico Lopez

Técnico Celso Roth

Arbitragem