GCM de Cotia encontra laboratório de drogas no Mirizola

Da Redação: Romu de Cotia estoura desmanche de motos e encontra laboratório de drogas no Mirizola

romu-cotiaFoto: Divulgação

A Guarda Civil de Cotia recebeu uma denúncia anônima de que havia dentro de um barraco no Parque Miguel Mirizola, um desmanche de motos roubadas e que duas pessoas estariam no local, sendo um, bem conhecido das autoridades policiais.

As equipes da Romu (Rondas Ostensivas Municipais) foram para o bairro e ao chegarem no barraco, não encontraram as motos nem os suspeitos. Em uma revista encontraram muita droga e material para embalar os entorpecentes dentro de uma geladeira.

Após varredura e recolherem o material, os Guardas Civis levaram para a delegacia de Cotia toda a droga encontrada. O Jornal Cotia Agora acompanhou a ocorrência e após contagem e pesagem do material, a certeza por parte dos GCMs é de que o prejuízo foi grande para o tráfico daquela região.

Ao todo, foram apreendidas 665 gramas de pasta base de cocaína, dois tijolos de maconha e mais 80 trouxinhas da mesma droga, totalizando 933 gramas deste entorpecente.

Também havia 156 embalagens com crack em diversos tamanhos, num total de 118 gramas.

Diversos vidros vazios para lança perfume e cinco mil pinos para cocaína vazios, além de uma balança de precisão para pesar as drogas estavam no barraco.

Todo o material foi levado para o IC – Instituto de Criminalística.

Com Informações do Jornal Cotia Agora

gcm-cotia-676542 gcm-cotia-6564