100% de aproveitamento, Paulista abre quartas de final contra a Chapecoense

paulista_4463789285623145816_n(CRÉDITO: DIVULGAÇÃO/PAULISTA FC)

As quartas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior terão início nesta terça-feira (17). Às 21h, no estádio Jaime Pinheiro de Ulhoa Cintra, em Jundiaí, Paulista e Chapecoense entram em campo para disputar uma vaga na semifinal da competição.

O Paulista tem 100% de aproveitamento na competição, com seis vitórias nas seis partidas disputadas até o momento, a última no sábado (14), por 2 a 1, sobre o São Carlos. O treinador da equipe, Umberto Louzer, elogiou o grupo, mas alertou que o time precisa dar um passo de cada vez para avançar na disputa.

“Nossa trajetória até aqui está sendo ótima e os meninos estão cumprindo bem aquilo que está sendo trabalhado na nossa preparação, mas o futebol é construído a cada dia. As seis vitórias que conquistamos nos trouxeram até aqui, mas precisamos confirmar a boa campanha nessa partida”, disse.

O comandante da equipe paulista aproveitou também para elogiar o adversário, que confirmou a vaga nas quartas de final após uma vitória simples sobre o Ituano no último sábado (14). “É um excelente adversário, que eliminou o São Paulo, o Capivariano, o Ituano, todos times fortes. É um adversário muito difícil, com uma transição muito rápida”, analisou.

A expectativa de Umberto Louzer é de que a partida seja bem disputada. Para o treinador, a competição só tende a ficar mais difícil a partir desta etapa. “Esperamos um jogo bem disputado, nessa fase o campeonato vai afunilando e se quisermos avançar para mais uma etapa, precisamos cumprir muito bem tudo o que estudamos. Vamos buscar neutralizar as ações ofensivas do adversário e aproveitar as chances que tivermos. É uma decisão e precisamos minimizar nossos erros para apresentar nosso melhor futebol”, finalizou.

FICHA TÉCNICA

Paulista x Chapecoense-SC

17/01/2017 – 21h

Estádio Dr. Jaime Pinheiro de Ulhoa Cintra, Jundiaí – SP

Paulista: Enzo; Zuquinha, Robert, Brendon Matheus e Alemão; Pedro Acorsi, Vinicius, Brayan e Vitor Hugo (Arthur); Matheus Silvestre (Gabriel) e Carlinhos (Luciano).
Técnico: Umberto Louzer.

Chapecoense: Tiepo; Fauth, Lauri, Igor e Bruno; Ronei, Ned e Lima; Pato, Canhoto e Vini.
Técnico: Emerson Cris.

 

 

 

Da Agência FPF