Corinthians enfrenta o Vasco no seu primeiro desafio da temporada 2017

Corii61701Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

O Corinthians estreia na noite desta quarta-feira (18) no Torneio da Flórida diante do Vasco da Gama-RJ, às 22h (horário de Brasília), no Bright House Networks Stadium, em Orlando. Este será o primeiro desafio do alvinegro paulista no ano e a primeira vez que Jô deve entrar em campo após seu retorno.
Por ser uma partida amistosa, o técnico Fábio Carille promete utilizar uma equipe diferente em cada tempo e ter a oportunidade de observar 22 jogadores no confronto. Os 11 que iniciarão a partida na primeira etapa são um esboço da equipe ideal do treinador.

Segundo Carille, o jogo iniciará com Cássio, Fagner, Pedro Henrique, Balbuena e Moisés; Gabriel; Romero, Camacho, Rodriguinho e Marlone; Jô.

Na segunda etapa, a equipe deve ser Caíque; Léo Príncipe, Yago, Vilson e Marciel; Cristian; Giovanni Augusto, Paulo Roberto, Guilherme e Marquinhos Gabriel; Kazim.

O confronto marca o reencontro da equipe com o treinador Cristóvão Borges, que fora demitido do clube em setembro do ano passado. Hoje, Cristóvão dirige o Vasco.

A equipe carioca teve de passar pelo Barcelona-EQU nas quartas de final do torneio antes de encarar o Corinthians, que já entrou direto na semifinal. Cristóvão deve realizar três mudanças na equipe titular, promovendo a entrada de Henrique, Guilherme e Eder Luis no lugar de Alan, Escudero e Muriqui.

 
Da Agência FPF