Coritiba e Sport disputam confronto direto pelo G-6

coxa-20170710101558_0

Créditos: Divulgação/Site oficial do Coritiba

Completando a 12ª rodada do Campeonato Brasileiro, Coritiba e Sport se enfrentam nesta segunda-feira (10), às 20h, no Couto Pereira. As duas equipes entram em campo em um confronto direto para subir na tabela de classificação e entrar no G-6. Em 11º lugar, o Coxa tem 16 pontos e vem de um empate em casa com o Vasco. O Leão, na 12ª posição, com 15 pontos, venceu o Atlético-PR na Ilha do Retiro.

Jogando em casa, o Coritiba quer quebrar a sequência de seis jogos sem vencer. Para este jogo, o técnico Pachequinho tem desfalques de última hora. O zagueiro Werley e o lateral-direito Léo foram vetados da partida após o último treino, o que obriga trocas no setor defensivo. Por outro lado, na criação, o Coxa pode ter a volta do meia Anderson como titular. Embora ainda não recuperado por completo de lesão muscular, o jogador deve entrar para suprir a falta de Alan Santos (machucado) e Jonas (suspenso).

O Sport tem um importante desfalque contra o Coritiba. O meia Diego Souza, para não fazer o sétimo jogo, faltou o treino do sábado e não viajou com a delegação para Curitiba. Quem deve entrar no seu lugar é Everton Felipe, que pode sair da ponta para atuar no meio. A outra opção é voltar ao esquema com três volantes. Assim, Everton continuaria em sua posição dos últimos jogos (pelo lado do campo). Se a escolha de Vanderlei Luxemburgo for esta, Thallyson surge como favorito.

Clique aqui e confira a tabela completa do Brasileirão!

 

Com informações da CBF