Marcio Camargo é eleito corregedor da Assembleia Legislativa

 Da Redação

MarcioCamargo

Na sessão plenária da última terça-feira (08/08), o deputado Marcio Camargo foi eleito o novo corregedor da Assembleia Legislativa para o próximo biênio desta legislatura. A indicação foi feita pelo deputado Carlos Cezar e aprovada em Plenário, elegendo também o deputado Jorge Caruso como corregedor substituto.

Marcio Camargo participa de importantes Comissões e Frentes Parlamentares, entre elas, a Comissão de Constituição, Justiça e Redação e a Frente Parlamentar em Defesa da Rodovia Raposo Tavares, que visa melhorar a mobilidade urbana da Região Metropolitana.

Na oportunidade, o parlamentar agradeceu seus pares, cumprimentou seu antecessor, deputado Chico Sardelli, e destacou que irá ser a ponte entre a Assembleia e a população “Farei o melhor possível para desenvolver um bom trabalho para a população e para a Casa Paulista”, disse.

Uma das funções do corregedor é promover a manutenção do decoro, da ordem e da disciplina no âmbito da Assembleia Legislativa; cumprir às determinações da Mesa referentes à segurança interna e externa da Casa.