Jadson volta a ser relacionado e fica no banco contra o Vitória

corii-A3534F122069Meia fica como opção no banco de reservas (Foto: Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians)

O meia Jadson voltou a ser relacionado para uma partida do Corinthians um mês depois de fraturar duas costelas e passar por tratamento intensivo no CT Joaquim Grava. O jogador, que ficará no banco de reservas neste sábado, às 16h (de Brasília), contra o Vitória, em Itaquera, por ainda não ter sua condição física ideal. Ele aparecia na relação de convocados desde o empate sem gols com o Avaí, no dia 19 de julho, quando sofreu sua lesão em um choque com o zagueiro Betão, no primeiro tempo.

“Jadson fez só o terceiro treino com bola hoje (sexta-feira), ele sabe que não tem condição de aguentar uma partida inteira ainda. Vai ficar à disposição, vai para o banco, se eu precisar, vou usá-lo”, disse o treinador, que usará Clayson como titular. “Perco um pouco de armação. Mas o Clayson tem isso também. Fica um time mais agudo, mas estou dando essa liberdade para o Clayson ser um dos armadores também”, explicou.

Com o retorno do camisa 10, Carille só não pode contar agora com os zagueiros Pablo (estiramento na coxa direita) e Vilson (recuperação física), e o lateral direito Guilherme Mantuan (dores na coxa esquerda). Pablo, por sinal, chegou a correr ao redor do gramado nesta sexta, mas só deve voltar aos gramados na partida contra o Santos, no dia 10 de setembro, na Vila Belmiro.

Veja os 23 jogadores relacionados para a partida:

Goleiro: Cássio e Walter
Laterais: Fagner, Guilherme Arana, Léo Príncipe e Moisés
Zagueiros: Balbuena, Léo Santos e Pedro Henrique
Volantes: Camacho, Fellipe Bastos, Gabriel, Maycon e Paulo Roberto
Meias: Giovanni Augusto, Jadson, Marquinhos Gabriel, Pedrinho e Rodriguinho
Atacantes: Clayson, Kazim, Jô e Romero

 

Tomás Rosolino
Da Gazeta Esportiva – São Paulo, SP