Mulher é assassinada por ex companheiro em motel de Cotia

ass-telma

Uma mulher foi assassinada pelo ex marido em um motel no Km 39 da Raposo Tavares, em Cotia, na tarde desta segunda-feira (6).

A empresária Maria Aparecida Santos, conhecida como Telma é de Itapevi e tinha um restaurante típico nordestino na cidade. Segundo informações apuradas pelo Jornal Cotia Agora junto às autoridades policiais, o ex marido Cléber Ilário teria invadido o comércio de Telma armado e a levado para paradeiro desconhecido na tarde de domingo.

A polícia foi avisada e estava em busca de informações da comerciante e do ex companheiro. O veículo do rapaz é um GM Cruze verde e as informações foram passadas via rádio para toda a polícia da região.

No início da tarde a polícia foi avisada do crime no motel no Km 39. Ela morreu com facadas. O criminoso quebrou a porta do motel para fugir. Segundo populares, ele foi visto na região de Caucaia à tarde. Segundo o Jornal Itapevi Agora, ele já havia ameaçado a ex companheira, com quem viveu por cerca de 18 meses.

Toda força policial está em busca do criminoso, que mora na região do Km 30, Parque Rincão.

A perícia foi chamada para o local e o corpo levado ao IML de Cotia. Telma, além de comerciante, foi candidata a vereadora em Itapevi na última eleição.

Se alguém tiver informações do paradeiro de Cléber ou ver o Cruze placas EZR-5848, a polícia pede para ligar para 181 ou 190.
Com informações do Cotia Agora