Corinthians e Flamengo saem na frente no V Mundialito de Clubes de Beach Soccer

Da Redação

cori-328741

Moran fez sua estreia no Corinthians (Marcello Zambrana)

O russo Lokomotiv e o espanhol Levante também estrearam com vitória em Vargem Grande Paulista (SP). O torneio prossegue nesta sexta-feira, a partir das 10h, com mais quatro jogos: Botafogo x Lokomotiv, Flamengo x Levante, Corinthians x Sporting e Rosario Central x Pars Jonoobi. Entrada gratuita

Mais fotos disponíveis para download no link: https://goo.gl/yVWdDm

Vargem Grande Paulista (SP), 14 de dezembro de 2017 – Corinthians e Flamengo estrearam com vitória, nesta quinta-feira, no Torneio Internacional de Clubes de Beach Soccer – V Mundialito de Clubes de Beach Soccer, que está sendo disputado em Vargem Grande Paulista (SP), na Rua da Serra da Mantiqueira (Rua da Feira), com entrada gratuita para o público.

Pelo Grupo A, no duelo nacional entre Corinthians e Botafogo, o ‘Timão das Areias’ garantiu sua primeira vitória no campeonato ao marcar 4 a 3 diante do ‘Glorioso das Areias”. Os gols do Corinthians foram anotados pelo paraguaio Moran (2) e pelo russo Artur (2). Bê, Igor e Balinha descontaram para o time carioca. No outro jogo do grupo, o russo Lokomotiv derrotou o português Sporting por 6 a 1.

“Fizemos uma boa estreia, principalmente por termos vencido um clássico nacional e dado um importante passo no campeonato. Estou feliz de estar jogando pelo Corinthians e buscando o título do Mundialito”, afirmou o paraguaio Moran, que fez sua estreia pelo clube paulista.

O Flamengo também começou bem sua participação pelo Grupo B do Mundialito, aplicando uma goleada de 6 a 0 sobre o argentino Rosario Central. Os seis gols foram marcados todos no primeiro tempo por Benjinha (2), Dmais (2), Thanger (1) e Maikinho (1). No outro jogo, o espanhol Levante venceu o iraniano Pars Jonoobi, por 7 a 6.

“Bom começar o Mundialito dessa maneira. Fizemos os seis gols no primeiro tempo, perdemos outros nos dois períodos, mas mantivemos o ritmo do começo ao fim”, disse Benjinha, filho de Benjamin, tetracampeão da Copa do Mundo e um dos principais ídolos do esporte.

Os times voltam a campo nesta sexta-feira. Botafogo e Lokomotiv abrem a rodada, às 10h. A seguir, jogam Flamengo x Levante, às 11h30; Corinthians x Sporting, às 13h; e Rosario Central x Pars Jonoobi, às 14h30. Os três primeiros jogos tem transmissão ao vivo pelo Sportv e Fox Sports.

Tabela do campeonato

Grupo A – Sporting, Lokomotiv, Corinthians e Botafogo

Grupo B – Flamengo, Rosario Central, Levante e Pars Jonoobi

Quinta-feira – 14 de dezembro

Sporting 1 x 6 Lokomotiv

Flamengo 6 x 0 Rosario Central

Corinthians 4 x 3 Botafogo

Levante 7 x 6 Pars Jonoobi

Sexta-feira – 15 de dezembro

10h – Botafogo x Lokomotiv (Sportv e Fox Sports ao vivo)

11h30 – Flamengo x Levante (Sportv e Fox Sports ao vivo)

13h – Corinthians x Sporting (Sportv e Fox Sports ao vivo)

14h30 – Rosario Central x Pars Jonoobi

Sábado – 16 de dezembro

10h – Flamengo x Pars Jonoobi (Sportv, Fox Sports e TV Brasil ao vivo)

11h15 – Corinthians x Lokomotiv Sportv, Fox Sports e TV Brasil ao vivo)

12h45 – Botafogo x Sporting (Sportv ao vivo)

14h – Rosario Central x Levante

Domingo – 17 de dezembro

8h30 – Decisão de 7o. lugar

9h45 – Decisão de 5o. lugar

11h15 – Decisão de 3o. lugar (Sportv e TV Brasil ao vivo)

12h30 – Final (Sportv, Fox Sports e TV Brasil ao vivo)

Serviço:

V Mundialito de Clubes de Beach Soccer

De 14 a 17 de novembro

Rua Serra da Mantiqueira (Rua da Feira)

Entrada gratuita

O Torneio Internacional de Clubes de Beach Soccer – V Mundialito de Clubes de Beach Soccer é uma realização da Asbra (Associação Brasileira para Criação e Desenvolvimento de Modalidades Esportivas) por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo – Lei Paulista de Incentivo ao Esporte. Patrocínio – Apsen Farmacêutica, Hydra Duchas e Torneiras Elétricas, Kia, Sonda e Mash. Apoio – Prefeitura de Vargem Grande Paulista e FEBS-SP (Federação de Beach Soccer do Estado de São Paulo). Promoção – BSWW (Beach Soccer Worldwide) e Koch Tavares. Parceiros de Mídia – Sportv, Fox Sports e TV Brasil.