1º Encontro de Proprietários e Investidores Imobiliários Cotia & Região

Da Redação

Aloísio Toledo César, ex-Secretário de Justiça de São Paulo e Desembargador aposentado, falará sobre inovações legais no extrajudicial: fugindo do fórum

raposo

Especialistas em direito se reúnem no Centro Cultural Wurth, em Cotia, no dia 18 de abril, para o 1º Encontro de Proprietários e Investidores Imobiliários Cotia & Região. Evento realizado por Ricardo Monteiro Advogados, com organização da Sexto Comunicação e apoio oficial da Prefeitura de Cotia. O objetivo do encontro é expor e discutir assuntos relacionados à propriedade, à moradia e ao investimento imobiliário.

São esperados investidores, membros de associações de adquirentes e moradores, administradores de condomínio, corretores, engenheiros, arquitetos, construtoras, prestadores de serviços, e etc. “Tivemos mudanças consideráveis na modalidade de regularização fundiária, no direito imobiliário, então é muito oportuno um evento como este para discutirmos com o setor sobre as novas regras”, disse Marcondes Tadeu da Silva Alegre, Secretário de Assuntos Jurídicos de Cotia, que fará uma palestra sobre a Lei Federal 13.465/2017, que trata da regularização fundiária, enfrentamento da questão como prioridade em matéria de política pública urbanística e, os condomínio de lotes.

Entre os palestrantes estão ainda, Ricardo Navarro, promotor de Justiça, Ricardo Monteiro, advogado e Aloísio Toledo César, ex-Secretário de Justiça de São Paulo e Desembargador aposentado do Tribunal de Justiça de São Paulo.

Para participar do Encontro é preciso se inscrever pelo site www.encontroimobiliario.com.br.

Serviço:

1º Encontro de Proprietários e Investidores Imobiliários de Cotia e Região: O imóvel e visões legais no cenário pós-crise

Dia 18 de abril, a partir das 18h30

Centro Cultural Wurth – Rua Adolf Wurth, 557

Informações e inscrições: www.encontroimobiliario.com.br