Carille leva Pedrinho e Sheik para o banco contra o Independiente

cor_0734

O técnico Fábio Carille decidiu na noite desta terça-feira levar o meia Pedrinho e o atacante Emerson Sheik para o banco de reservas da equipe do Corinthians na partida contra o Independiente, nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), na Arena, pela Copa Libertadores da América. O comandante terá apenas sete suplentes à disposição, limite máximo determinado pela Conmebol para competições sul-americanas.

O armador, que ficou fora do duelo na Argentina, participará do seu segundo jogo pelo principal torneio do continente. Ele já havia sido aproveitado no duelo contra o Deportivo Lara-VEN, em Itaquera, que terminou com vitória corintiana por 2 a 0. Sheik, por sua vez, não apareceu no gramado nesta terça e suscitou dúvidas sobre sua condição física, mas estará presente entre as opções de Carille.

Os desfalques ficam por conta do zagueiro Léo Santos (tendinite no joelho direito), do lateral direito Fagner (estiramento muscular na coxa direita), dos volantes Ralf (luxação no ombro esquerdo) e Renê Júnior (lesão no menisco do joelho direito), além do atacante Clayson (dores no joelho direito).

Sem Clayson, o provável time para encarar os argentinos tem o retorno de Jadson e a manutenção de Mateus Vital, desta vez ocupando a ponta esquerda, na vaga do camisa 25. Jadson, por opção da comissão técnica, não faz mais a função pelos lados do campo, como ocorreu no ano passado. Dessa forma, o Timão que vai a campo tem Cássio; Mantuan, Balbuena, Henrique e Sidcley; Gabriel e Maycon; Romero, Jadson, Rodriguinho e Mateus Vital.

Veja os jogadores relacionados:

Goleiros: Caique e Cássio
Laterais: Mantuan e Sidcley
Zagueiros: Balbuena, Henrique e Pedro Henrique
Volantes: Gabriel, Maycon e Paulo Roberto
Meias: Jadson, Marquinhos Gabriel, Mateus Vital, Pedrinho e Rodriguinho
Atacantes: Emerson, Júnior Dutra e Romero

 

 

Da Gazeta Esportiva São Paulo, SP