Loss indica seus titulares em treino rápido antes da viagem ao Chile

cori-01138774-1024x681Loss ajustou o posicionamento ofensivo do Corinthians antes de ir a Santiago (foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press)

O primeiro treinamento do Corinthians focado na partida contra o Colo-Colo, pelas oitavas de final da Copa Libertadores da América, terminou rápido – até porque a equipe viajará ainda nesta segunda-feira para Santiago, onde enfrentará os chilenos na quarta-feira. Ainda assim, foi possível ter uma ideia do que o técnico Osmar Loss pretende levar a campo.

Debaixo de chuva, o treinador separou a maioria dos seus titulares para uma atividade tática em um campo do CT Joaquim Grava afastado da imprensa. Sem o goleiro Cássio e os zagueiros Pedro Henrique e Henrique, Loss ajustou os posicionamentos de Fagner, Danilo Avelar, Gabriel, Douglas, Pedrinho, Jadson, Romero e Clayson e exercitou até cobranças de lateral.

Henrique e Pedro Henrique participaram de boa parte da movimentação dos reservas, que fizeram um enfrentamento em campo reduzido. Quem esteve no empate por 0 a 0 com o Atlético-PR, no sábado, na Arena Corinthians, recolheu-se mais cedo às dependências internas do CT.

O Corinthians ainda fará mais um treinamento antes de iniciar o duelo com o Colo-Colo. Na terça-feira, o time brasileiro irá se preparar no CT da seleção chilena, já em Santiago, antes de fazer reconhecimento de campo no Estádio Monumental.

Se não houver surpresas, o Corinthians jogará contra o Colo-Colo com a seguinte equipe: Cássio; Fagner, Pedro Henrique, Henrique e Danilo Avelar; Gabriel, Douglas, Pedrinho, Jadson, Romero e Clayson.
Helder Júnior
Da Gazeta Esportiva – São Paulo, SP