Cotia: Oficina de formação sobre o edital do “Pontos de Cultura”

Da Redação

Programa do Governo Estadual conta com o apoio da Prefeitura para capitanear projetos e iniciativas culturais que poderão receber incentivo financeiro

No dia 24/10, das 14h às 16h, a Secretaria de Esportes, Cultura e Lazer de Cotia vai promover uma “Oficina de Formação para o edital de Pontos de Cultura”. Projeto que irá contemplar iniciativas culturais habilitadas para receber incentivo financeiro ou kits de audiovisual e de música. A capacitação será no Departamento de Cultura, na Rua Jorge Caixe, 246, e são aguardados grupos, produtores ou coletivos culturais do município.

A oficina é gratuita e será comandada pelo agente mobilizador do projeto, Alessandro Azevedo. Na ocasião, Azevedo passará instruções sobre como participar do edital que vai contemplar 500 instituições da Sociedade Civil sem fins lucrativos e 44 Coletivos Culturais sem CNPJ, mas que tenham atuação reconhecida pelas boas práticas sociais no campo artístico cultural comprovada há pelo menos três anos.

Para saber mais sobre o Pontos de Cultura basta consultar o edita-retificado por meio do link https://bit.ly/2PFj0CB. O cadastro pode ser feito em https://bit.ly/2Cv7pSH.

pontosdecultura