Jaci Tadeu (PV) é eleito prefeito de Itapevi com 44.553 votos

Jaci Tadeu (PV) é eleito prefeito de Itapevi com 44.553 votos
 
Coligação elege nove dos 17 vereadores e terá maioria na Câmara Municipal
Da Redação
Ao lado de seu vice-prefeito Fláudio Azevedo, e da prefeita Dra. Ruth, Jaci comemorou a vitória nas urnas
 
Após uma disputa acirrada e decidida nas últimas urnas, o engenheiro Jaci Tadeu da Silva (PV) é eleito prefeito de Itapevi, com 44.553 votos (43,06%). O candidato apoiado pela atual prefeita, Dra. Ruth Banholzer, e tendo como vice-prefeito Fláudio Azevedo (ambos do PT), obteve cerca de 10% a mais dos votos do segundo colocado.

 
A vitória somente pôde ser comemorada pelos correligionários, que ocuparam as ruas próximas ao comitê de campanha de Jaci Tadeu, após a totalização dos votos, por volta das 21 horas. Isto porque quando ainda restavam 7% das urnas a serem apuradas, ocorreu uma falha no sistema que atrasou a totalização. Confirmada a vitória, o grupo de apoiadores de Jaci Tadeu saiu em carreata pelas ruas da cidade.
 
“Este é o resultado de uma campanha baseada em um forte trabalho desta equipe. Um grupo que percorreu as ruas e apresentou nosso projeto de continuidade e aprofundamento das conquistas obtidas pela cidade nos últimos anos. Trabalhei oito anos como vice-prefeito e agora vou continuar este trabalho como prefeito. Obrigado a todos vocês”, afirmou Jaci Tadeu, em mensagem aos correligionários, logo após a apuração. 
 
Além da eleição de Jaci Tadeu e Fláudio Azevedo como prefeito e vice-prefeito, a Coligação Desenvolvimento com Responsabilidade – formada por PV, PT, PRB, PR, PHS, PSL, PSB, PPL, PRTB, PSDC e PDT – obteve boa vitória no Legislativo Municipal, elegendo nove das 17 cadeiras da Câmara Municipal. 
 
Foram eleitos Alexandre Rodrigues (PSB), Eduardo Casagrande (PRB), Paulo Rogiério – Prof. Paulinho (PV), Camila Godói (PSB), Cláudio Dutra Barros (PT), Inácia Nunes (PV), Anderson Cavanha – Bruxão do Táxi (PR), Cláudio Lopes – Tico (PR) e Roberto Borges – Roberto do Gás (PV). Completam a lista os vereadores Roberval Mendes (Val) e Julio Portela, ambos do PP, que concorreram por outra coligação, porém sempre manifestaram apoio a Jaci Tadeu.
 
Foto: Divulgação – PV Itapevi
 
Jaci Tadeu votou na seção instalada em uma escola do Jardim Portela